vou beber um cafezinho ...alguem quer ??? []
JESUS CRISTO!!!
O que eu perdi já!!! []
[][
][
]
O que me passou imediatamente pela cabeça:
" Isso ai na tua boca foi apenas porque escorreguei e cai, e se enfiou lá, mas olha, já que está ai dentro, xupa! " [] [
]
( estava obviamente a falar do cotovelo magoado e a sangrar que, por obra e graça do espirito santo, se enfiaria na boca de uma bela enfermeira que iria a passar mesmo no momento em que o Paulo caiu... [] )
( mentes pervertidas as vossas!!! [] )
:sh)
Ta tudo a abandonar o barco... o boxer foi o primeiro "rato" agora está tudo a ir atras [] apr
![]()
Ele ontem ao fim da tarde andou por cá mas nem consegui ter tempo para me meter com ele. Vou enviar-lhe uma PM senao telefono-lhe!!! [] Isto nao se faz, na Primavera a chover vai tudo embora do tópico!
hey...nem todos []
Onde anda toda a gente?!?
Já não há boxer já ninguem aparece..... Estranho [] :sh)
Aparece, que eu estou aqui!
Já lhe enviei PM, vamos a ver se ele aparece por aqui!
O Boxer deu de frosques e levou a Prima Vera com ele!!![] [
]
EU tambem estou sempre aqui []
Ou a prima vera o levou, ou a prima vera está a levar com ele ( leia-se Boxer [] [
] [
] )
EU tambem estou sempre aqui []
Ou a prima vera o levou, ou a prima vera está a levar com ele ( leia-se Boxer [] [
] [
] )
Tu foge que ele vai mandar vir contigo!![]
Cá para mim o chefe apanhou-o na conversa com as meninas do call center e a combinar umas jolas e mandou-o trabalhar sem direito a acesso a distrações!!!![]
Agora fujo eu!
Tu foge que ele vai mandar vir contigo!![]
Cá para mim o chefe apanhou-o na conversa com as meninas do call center e a combinar umas jolas e mandou-o trabalhar sem direito a acesso a distrações!!!![]
Agora fujo eu!