Eu ando por aqui... a deambular pelo forum... a espera que chegue sabado ás 19.30 para ir de férias [kiss] [kiss] [kiss] []
Estou em transe... não me apetece nada.. nem postar... estou no trabalho e só penso que AINDA é SÓ 5ª feira....
Eu ando por aqui... a deambular pelo forum... a espera que chegue sabado ás 19.30 para ir de férias
Estou em transe... não me apetece nada.. nem postar... estou no trabalho e só penso que AINDA é SÓ 5ª feira....
[8b] [8b] e eu nada![]()
Cada um tem o que merece [] [
]
Eu nestes ultimos ( vai fazer 3 anos ) anos, no total tive apenas 2 semanas de férias e nao foram seguidas... Sinto me de rastos... acho que está na altura de pelo menos ter direito a 2 semanitas lol. []
[] bebe umas por mim.....
Mas se fod..res......não o faças por mim......telefona que eu apareço [] [
]
Já faltava a bichesa.... da-seeeee
Telefona que eu apareço?!?! que fomeca [] [
] [
]
Já faltava a bichesa.... da-seeeee
Telefona que eu apareço?!?! que fomeca [] [
] [
]
Acredita... é por isto que um gajo se afasta... esta cambada de gatos com o cio... dasss
[]
Se fo..der deve ser com alguma mulher na te parece![]()
Se o fizer será com a minha mulher e não faço intensões de pensar sequer que existes, quanto mais chamar-te.![]()
Vai aqui uma conversa..... se fosse gajo já não voltava a este topico. []
Se o fizer será com a minha mulher e não faço intensões de pensar sequer que existes, quanto mais chamar-te.![]()
opa eu nã sabia que levavas a patroa :sh)
Alem do mais se reparares no k escrevi falei em mulheres no plural (obviamente Brincando) []
Hey eu também curto espetar [] [
]
Vai aqui uma conversa..... se fosse gajo já não voltava a este topico. []
eu agora curtia ser uma foca e saltar para cima de um pedaço de gelo []