Bendita Primavera!!!

Status
Not open for further replies.
Eu ando por aqui... a deambular pelo forum... a espera que chegue sabado ás 19.30 para ir de férias [kiss] [kiss] [kiss] [:)]

Estou em transe... não me apetece nada.. nem postar... estou no trabalho e só penso que AINDA é SÓ 5ª feira....

Eu ando por aqui... a deambular pelo forum... a espera que chegue sabado ás 19.30 para ir de férias [kiss] [kiss] [kiss] [:)]

Estou em transe... não me apetece nada.. nem postar... estou no trabalho e só penso que AINDA é SÓ 5ª feira....

Eles "andem" ai..... [:)]

Eu ando por aqui... a deambular pelo forum... a espera que chegue sabado ás 19.30 para ir de férias

[8b] [8b] e eu nada :(

[8b] [8b] e eu nada :(

Cada um tem o que merece [:D] [:p]

Eu nestes ultimos ( vai fazer 3 anos ) anos, no total tive apenas 2 semanas de férias e nao foram seguidas... Sinto me de rastos... acho que está na altura de pelo menos ter direito a 2 semanitas lol. [:cool:]

Cada um tem o que merece [:D] [:p]

Eu nestes ultimos ( vai fazer 3 anos ) anos, no total tive apenas 2 semanas de férias e nao foram seguidas... Sinto me de rastos... acho que está na altura de pelo menos ter direito a 2 semanitas lol. [:cool:]

[;)] bebe umas por mim.....

Mas se fod..res......não o faças por mim......telefona que eu apareço [:)] [:)]

Se o fizer será com a minha mulher e não faço intensões de pensar sequer que existes, quanto mais chamar-te. :D

opa eu nã sabia que levavas a patroa :sh)

Alem do mais se reparares no k escrevi falei em mulheres no plural (obviamente Brincando) [;)]

Status
Not open for further replies.
Back