Bendita Primavera!!!

Status
Not open for further replies.
Isso tambem é verdade, quando eu ia a fazer um post, apareceu aqui uma mensagem a dizer que a vilina já tinha postado e levado trancada, desculpem o tópico sido trancado :sh) [:)]

A questão que se põe então é: Que mod é que deu a trancada...perdão, trancou o tópico à Vilina [;)] [:)] [:)]

Nop foi o Lino Marques devia estar a tentar ganhar os beijos do Romao.
Mas está prometido ao Romao e a mais ninguem[:D]

Não me lembro de ter visto nenhum post onde o Romao prometia beijos ao Lino Marques... [;)]
Mas se calhar combinaram isso por PM e não era suposto nós sabermos....[:)] [:)] [:)]

Olha que não era a primeira vez que o enterrava na praia, mas não vamos por aí [:D]

És tu, eu...e mais meio mundo [:)]

Então na praia com o calor e aqueles corpos das moçoilas desnudados [br:)] [br:)] [br:)]

Até já me aconteceu (mas isto acompanhado por uma moçoila...não foi só pela vista [:)] ) não poder saír da àgua sem esperar algum tempo [:)] [:)] [:)]

É engraçado, a miúda saí da àgua sem problemas...a gente fica ali um bocado a apanhar umas ondas [:D]

És tu, eu...e mais meio mundo [:)]

Então na praia com o calor e aqueles corpos das moçoilas desnudados [br:)] [br:)] [br:)]

Até já me aconteceu (mas isto acompanhado por uma moçoila...não foi só pela vista [:)] ) não poder saír da àgua sem esperar algum tempo [:)]

É engraçado, a miúda saí da àgua sem problemas...a gente fica ali um bocado a apanhar umas ondas [:D]

Pois, mas não estamos a falar do mesmo buraco :sh) [:D]

Pois, mas não estamos a falar do mesmo buraco :sh) [:D]

Ahhh....entendi-te. Também já o fiz [:p]

Não é dos melhores locais. Muita areia [:)] mete-se em todo o lado [:)]

Gosto mais dos ares do campo do que da praia. Deve ser porque abre o apetite...se bem que eu tenho sempre apetite [:)]

Status
Not open for further replies.
Back