Bendita Primavera!!!

Status
Not open for further replies.
Amanhã à tarde. Assim sais da esplanada, apontas para a A5 e siga para bingo [:D]

Vou a uma entrevista amanhã à tarde, mas se mesmo assim tiver despachado as 18h ainda te ligo.... preciso é que me mandes uma PM com o numero do telele [;)]

Vou a uma entrevista amanhã à tarde, mas se mesmo assim tiver despachado as 18h ainda te ligo.... preciso é que me mandes uma PM com o numero do telele [;)]

Aii como eles andam, até já trocam o numero do tlm e tudo! [:)] [:)] [:p]

(Vou fugir!!!)

Last edited:
Amanhã à tarde. Assim sais da esplanada, apontas para a A5 e siga para bingo [:D]

Etntao amanha o ginásio vai ser halterofilismo de 33cl, lançamento da casca de tremoço e mais uns quantos pica-paus.... daí vamos à A5 e bebemos mais umas jolas por lá [;)]

(depende da hora que me despache....)

Etntao amanha o ginásio vai ser halterofilismo de 33cl, lançamento da casca de tremoço e mais uns quantos pica-paus.... daí vamos à A5 e bebemos mais umas jolas por lá [;)]

A parte da A5 é que ainda não sei se dá, porque tenho coisas para fazer em casa. Logo se vê. Pode ser que ao fim de umas jolas fique mais irresponsável [:D]

Mau!!!
Então vão para a A5?!? Para o Hotel? [:)]

Status
Not open for further replies.
Back