Bendita Primavera!!!

Status
Not open for further replies.
Olha outro... tem no avatar , localização "Atras de ti" e agora quer que o Boxer lhe pague com o corpo! aiaiaiia isto ta bonito ta! lololol bichanisse ao mais alto nivel![:)] [:)]

Isto realmente esta brutal.... apr:) apr:) apr:)

O que eu nao me tenho estado a rir com isto... ainda sou é despedido [:)] [:)] [:)]

A cada pagina que passa isto cada vez está pior.
Mas as paginas anteriores em que eram só elementos masculinos a escrever aquilo descaiu de uma forma.. que ate agora estou sem palavras para tanta jarvadice.[:D][:D]

Olha outro... tem no avatar , localização "Atras de ti" e agora quer que o Boxer lhe pague com o corpo! aiaiaiia isto ta bonito ta! lololol bichanisse ao mais alto nivel![:)] [:)]

Tu tens "margem SUL " também pode ser indicativo de algo [:)] [:)]

Mas as paginas anteriores em que eram só elementos masculinos a escrever aquilo descaiu de uma forma.. que ate agora estou sem palavras para tanta jarvadice.[:D][:D]

Espera mais 2 segundos que já te vêm as palavras [:D]
Até já estás habituada, confessa [;)]

Estás a falar de que parte, já agora? Das "conecas"? [:)]

Realmente... javardice?!?! onde?!?!?

Não sei do que estas a falar :sh) [:p]

EU começo a ficar preocupada com vocês por cada post que colocam são cada vez mais abichanados.
Isso é influencia de estarem tanto tempo juntos neste forum. [:D]

Mais um para ir com o Boxer para a A5?!? será?!? [:)] [:)] [:)]

Andam doidas voces.... deve ser do calor.... [;)]

Andam malucas, e depois n querem ir sozinhas começam a difamar o resto do pessoal.

Devem estar a organizar algum gang-bang as malucas!!! [:)] [:)] [:)]

EU começo a ficar preocupada com vocês por cada post que colocam são cada vez mais abichanados.
Isso é influencia de estarem tanto tempo juntos neste forum. [:D]

O topico até estava normal, antes de chegares estes ultimos espécimes coloridos aqui... [:)] [:)] [:)]

Status
Not open for further replies.
Back