Bendita Primavera!!!

Status
Not open for further replies.
De manha ainda vejo algumas ricas peças na estrada, mas vão mais a dormir que outra coisa!

Umas a arranjar o cabelo outras a esfregar os olhos

Porra, o que não falta aqui são gajos. Tenho que ir muito atento para reparar nas poucas gajas giras que passam por mim [:D]
Uma vez houve uma que me perseguiu desde o Estoril até à entrada da A5 no estádio, num Suzuki Swift dos novos. E bem gira. Acontecem-me sempre coisas divertidas de manhã. Também devo ser dos poucos que vai, aquela hora, para o trabalho, a sorrir e a cantar no carro feito doido [:D]

Há pessoas que não "funcionam" de manhã, mas eu por acaso acho que é quando funciono melhor. Então "dar calor" logo pela fresquinha... upa upa [:)]

Olha sou tal e qual tu, já quando adava de transportes publicos de manha ia tudo a morrer no autocarro e eu com meu mp3 ligado todo contente , já quando vou de carro é o mesmo, é so pessoal a fazer manguitos uns aos outros no transito apitam e o caraças... eu então apanho algum tótó a fazer porcaria ou que implique comigo ainda me farto de rir na cara deles![:D]

De manha ainda vejo algumas ricas peças na estrada, mas vão mais a dormir que outra coisa!

Umas a arranjar o cabelo outras a esfregar os olhos

Ehpá, eu sou um gajo assim meio para o feio (visto mal de cara, como diz o outro [:D] ), mas deve ser pela minha boa disposição, ou isso... elas até olham, começam a sorrir, há alguma interacção, e tal... é sempre fixe. Pelo menos faz bem ao ego [;)]

Ontem quando ia para casa, na Marginal, passei por um Corsa com 2 raparigas que, de relance, me pareceram giras. Mais à frente parámos quase lado a lado, elas um pouco mais para trás, por causa da fila de carros no semáforo. Quando arrancámos eu fiz um compasso de espera para elas me apanharem. A que ia a conduzir olhou-me "de alto a baixo", olhou para a amiga e começaram a sorrir e a falar, e a lançar assim uns olhares, e tal... e depois saíram da Marginal para a Parede... 'tá mal! [:D]

Tu nem digas isso em voz alta que te fica mal [:D]

Vamos ver como ficam as combinações. Importante é que o sol se mantenha em alta [;)]

E as meninas no trânsito esta manhã? Polos, Lupos, Yaris, C3's, meu deus... é a loucura, adoro a Marginal de manhã com trânsito [:D]
Gosto particularmente de duas meninas que, estranhamente, conduzem ambas um Vitara (um verde e outro "bordeaux"), sendo uma loira e a otura morena. Apanho-as sempre ali na recta de Carcavelos e é um regalo para os olhos, pá. Mesmo jeitosas, as miúdas [;)]

Epah, até cumpres os limites de velocidades para te ires a regalares-te o maximo de tempo possivel [:D] [;)]

Já ouviste falar em MMS, oh foleirão?
Vá, orienta aí essa prateleira antes que deixe de aguentar com o peso dos livros [:D]

Epá os MMs estão caros [:D]

Vocês têm, de vir beber umas jolas aqui na zona da Margem Sul, mais propriamente Barreiro, quem cá vem fica estupido com tanta mulher boa por metro quadrado! [br:)] [br:)] [:D]

a melhor receita de manha é mesmo ouvir música com volume adequado ao despertar!

Deve ser engraçado ver as figuras que faço ao som da musica!

Quando andava de transportes públicos logo pela manhã, até me pediam licença para apertar o srº paiva no autocarro! :D ao menos são educados

Vocês têm, de vir beber umas jolas aqui na zona da Margem Sul, mais propriamente Barreiro, quem cá vem fica estupido com tanta mulher boa por metro quadrado! [br:)] [br:)] [:D]

é pra já!! [:D] vou descer até lisboa

Ehpá, eu sou um gajo assim meio para o feio (visto mal de cara, como diz o outro [:D] ), mas deve ser pela minha boa disposição, ou isso... elas até olham, começam a sorrir, há alguma interacção, e tal... é sempre fixe. Pelo menos faz bem ao ego [;)]

Ontem quando ia para casa, na Marginal, passei por um Corsa com 2 raparigas que, de relance, me pareceram giras. Mais à frente parámos quase lado a lado, elas um pouco mais para trás, por causa da fila de carros no semáforo. Quando arrancámos eu fiz um compasso de espera para elas me apanharem. A que ia a conduzir olhou-me "de alto a baixo", olhou para a amiga e começaram a sorrir e a falar, e a lançar assim uns olhares, e tal... e depois saíram da Marginal para a Parede... 'tá mal! [:D]

[:)][:)][:)]

Onde é que eu já vi/fiz isso!?

Até topam que um gajo abranda... mas gostam da determinação!

Bonitos??? já dizia o meu avô, são os pan****ros

Usa o dente azul para passar as fotos para o pc, pah [:)] [:)]

Para mim fica muito fora de mão, mas nas férias... quem sabe? [;)]

Usa o dente azul para passar as fotos para o pc, pah [:)] [:)]

Eu é que fico azul a ver certas "coisas" [:D]

Para mim fica muito fora de mão, mas nas férias... quem sabe? [;)]

Eu entro de férias a 28 deste mes até 13 do mês que vem, se quiserem combinar um mini-evento aqui para estes lados contem comigo, já que não vou poder ir ao almoço pois trabalho sabado todo o dia [s)]

Status
Not open for further replies.
Back