b4u
Active member
Eu quando vou a caminho do trabalho de manha nunca vejo um gajo jeitoso para me alegrar o dia. [s)]
Tens que passar por mim na autoestrada [
Eu quando vou a caminho do trabalho de manha nunca vejo um gajo jeitoso para me alegrar o dia. [s)]
Porra, o que não falta aqui são gajos. Tenho que ir muito atento para reparar nas poucas gajas giras que passam por mim []
Uma vez houve uma que me perseguiu desde o Estoril até à entrada da A5 no estádio, num Suzuki Swift dos novos. E bem gira. Acontecem-me sempre coisas divertidas de manhã. Também devo ser dos poucos que vai, aquela hora, para o trabalho, a sorrir e a cantar no carro feito doido []
Há pessoas que não "funcionam" de manhã, mas eu por acaso acho que é quando funciono melhor. Então "dar calor" logo pela fresquinha... upa upa []
De manha ainda vejo algumas ricas peças na estrada, mas vão mais a dormir que outra coisa!
Umas a arranjar o cabelo outras a esfregar os olhos
Tu nem digas isso em voz alta que te fica mal []
Vamos ver como ficam as combinações. Importante é que o sol se mantenha em alta []
E as meninas no trânsito esta manhã? Polos, Lupos, Yaris, C3's, meu deus... é a loucura, adoro a Marginal de manhã com trânsito []
Gosto particularmente de duas meninas que, estranhamente, conduzem ambas um Vitara (um verde e outro "bordeaux"), sendo uma loira e a otura morena. Apanho-as sempre ali na recta de Carcavelos e é um regalo para os olhos, pá. Mesmo jeitosas, as miúdas []
Já ouviste falar em MMS, oh foleirão?
Vá, orienta aí essa prateleira antes que deixe de aguentar com o peso dos livros []
Epá os MMs estão caros []
Vocês têm, de vir beber umas jolas aqui na zona da Margem Sul, mais propriamente Barreiro, quem cá vem fica estupido com tanta mulher boa por metro quadrado! [br] [br
] [
]
Ehpá, eu sou um gajo assim meio para o feio (visto mal de cara, como diz o outro [] ), mas deve ser pela minha boa disposição, ou isso... elas até olham, começam a sorrir, há alguma interacção, e tal... é sempre fixe. Pelo menos faz bem ao ego [
]
Ontem quando ia para casa, na Marginal, passei por um Corsa com 2 raparigas que, de relance, me pareceram giras. Mais à frente parámos quase lado a lado, elas um pouco mais para trás, por causa da fila de carros no semáforo. Quando arrancámos eu fiz um compasso de espera para elas me apanharem. A que ia a conduzir olhou-me "de alto a baixo", olhou para a amiga e começaram a sorrir e a falar, e a lançar assim uns olhares, e tal... e depois saíram da Marginal para a Parede... 'tá mal! []
Epah, até cumpres os limites de velocidades para te ires a regalares-te o maximo de tempo possivel [] [
]
Vocês têm, de vir beber umas jolas aqui na zona da Margem Sul, mais propriamente Barreiro, quem cá vem fica estupido com tanta mulher boa por metro quadrado! [br] [br
] [
]
] [
]
[][
][
]
Onde é que eu já vi/fiz isso!?
Até topam que um gajo abranda... mas gostam da determinação!
Bonitos??? já dizia o meu avô, são os pan****ros
Usa o dente azul para passar as fotos para o pc, pah [] [
]
Usa o dente azul para passar as fotos para o pc, pah [] [
]
Para mim fica muito fora de mão, mas nas férias... quem sabe? []
E depois, tungas! Fórum! []
Não tarda isto parece o chupa-mos :sh) []
Pois, pois...até sei que certa e determinada pessoa até foi lá moderador [] [
] [
]