Bendita Primavera!!!

Status
Not open for further replies.
Ahhh pois eu não disse que aquele post ás 11.11.11 tinha sido um sinal e que ia entrar uma gaja boa na loja de manha??

Ahaha e entrou [kiss] [br:)] [kiss]

Uma trintona mãe ( já pode ser considerada MILF ) , vinha a procura de uns ténis para a filha pequenina, uma srª muito bem dotada pela natureza, diga-se de passagem, alta com uns seios dignos de quem praticou a bela arte de amamentar á não muito tempo, com um rabo assente e torneado, ou seja uma bela e simpatica senhora! [br:)] [br:)] [:D]

podiamos falar de comida..
Estou com uma fome... almocei mas já estou com fome:sh)

Humm... eu comi uma sopa [:D]
Quando estou a trabalhar não costumo ter muita fome, e se tiver um fim de dia ocupado, também pouco como.
Mas se saio do trabalho e vou para um café com o pessoal dá-me sempre vontade de comer assim uma chamuça, um pastel de nata, e tal... [:D]

E depois ao jantar também não como muito. Mas às 6s-feiras e aos Sábados se for jantar fora é a desgraça: grelhadas mistas, bacalhau com natas, pizzas, carbonaras, espetadas de veado (vá, mandem lá a boquinha, meus panascas [:D] ), secretos de porco preto, picanha, espetada gaúcha... jolas, vinho tinto, whisky [:D]
Fds, já 'tou com fome! [:)]

Humm... eu comi uma sopa [:D]
Quando estou a trabalhar não costumo ter muita fome, e se tiver um fim de dia ocupado, também pouco como.
Mas se saio do trabalho e vou para um café com o pessoal dá-me sempre vontade de comer assim uma chamuça, um pastel de nata, e tal... [:D]

E depois ao jantar também não como muito. Mas às 6s-feiras e aos Sábados se for jantar fora é a desgraça: grelhadas mistas, bacalhau com natas, pizzas, carbonaras, espetadas de veado (vá, mandem lá a boquinha, meus panascas [:D] ), secretos de porco preto, picanha, espetada gaúcha... jolas, vinho tinto, whisky [:D]
Fds, já 'tou com fome! [:)]

Explica-me essas coisas a negrito. Será que ainda não vi o mundo?

Ali à frente da Liberty, na zona do Marquês, há um italiano que faz umas pizzas... ehpá, fenomenais! Massa fina, bem "recheadas", azeite e tal... um espectáculo. Até me 'tou a babar todo [br:)]

E o pão-de-alho do Tiffosi? Uma pizzaria na Malveira da Serra, em Cascais, cuja decoração é toda à base de Ferrari e Fórmula 1 [;)]
Aquele pão-de-alho com queijo e chouriço... é simplesmente o melhor que já trinquei até hoje [:D]
E recentemente provei a carbonara deles... aquilo bem regado de queijo ralado, especialmente no molho... até dá vontade de chorar [:)]

Explica-me essas coisas a negrito. Será que ainda não vi o mundo?

Secretos de porco preto é uma espécie de medalhões, mas grelhados. Fica tipo bifana, mas é mais saboroso.

A espetada gaúcha calculo que seja algo assim à moda do Brasil: bons nacos de carne com fatias de bacon e pimentos, servida com arroz, feijão, couve, batata frita... quando é bem feita e bem servida é a p*ta da loucura [:D]

Secretos de porco preto é uma espécie de medalhões, mas grelhados. Fica tipo bifana, mas é mais saboroso.

A espetada gaúcha calculo que seja algo assim à moda do Brasil: bons nacos de carne com fatias de bacon e pimentos, servida com arroz, feijão, couve, batata frita... quando é bem feita e bem servida é a p*ta da loucura [:D]

Tens que levar o rapaz a comer[:D]

[:)][:)][:)] Bife á boxer queres tu dizer [;)]

É parecido [:D]

Um bife de 1Kg que até sai por fora da travessa (sim, travessa, aquilo não dá para servir num prato [:D] ).

Depois há um restaurante ali para os lados de S. João, meio refundido, onde comes um pernil de porco por 6,5 euros que é um exagero ao nível do bife à campeão. A travessa é da largura da mesa (individual) e o pernil é... porra, é uma perna inteira [:D]
Tem é poucas batatas :sh)

Status
Not open for further replies.
Back