nmyguel
Piloto de Sof?s
Rapaz? se fosse rapariga, tudo bem... agora, rapaz? Também queres que o leve às p*tas, não? []
Se ele não conhece nada, és a pessoa indicada para lhe mostrar[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Rapaz? se fosse rapariga, tudo bem... agora, rapaz? Também queres que o leve às p*tas, não? []
Se ele não conhece nada, és a pessoa indicada para lhe mostrar[]
Só para evitar confusões: eu não recorro a esses serviços ok? []
não é isso k diz o IRS........[][
]
Não sabes o que é?
Por acaso não! devem ser nomes regionais
Por acaso não são. Aliás porco preto é das melhores coisas que anda por aí agora[]
Porco preto, javali, veado... muito bom.
Há um sítio em Cascais que faz uma grelhada mista soberba só à base dessas carnes. É de ir às lágrimas. MUITO bom!
Então com chouriço e morcela a acompanhar... ehpá, vão-se lixar, 'tou cheio de fome, fds []
Isso sim é comida. Temos que la ir mandar umas grelhadas abaixo[]
Ali é de comer e chorar por mais. Não é barato, apesar de não ser nenhuma exorbitância. Mas é muito bom.
How Much?
Se não me engano, não arranjas ali pratos de carne a menos de 10 euros.
Alguns a 12, muitos a 15... e um ou outro exagero []
Essa grelhada acho que são 12 euros, por acaso. Não tenho a certeza.
Bom, o meu problema é que, quando vou com o pessoal, só em cervejas, vinho e whisky é uma pipa de massa []
No fim semana paguei quase 20€ no fondue mas aquilo lá é tudo à grande []
Santinho!
Vê se isso não é gripe das aves []
[]
"Na vida tem que se aproveitar as coisas boas, a comida o alcool e as gajas" Dito por uma colega de trabalho :sh)
Também é boa apreciadora de ementas
Eu sei é que tenho jolas para ir beber e andam aqui elementos da equipa a pautar-se pela falta de comparência.
Temos o caldo entornado, ai temos temos []