Bendita Primavera!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Por acaso não são. Aliás porco preto é das melhores coisas que anda por aí agora[:D]

Porco preto, javali, veado... muito bom.
Há um sítio em Cascais que faz uma grelhada mista soberba só à base dessas carnes. É de ir às lágrimas. MUITO bom!
Então com chouriço e morcela a acompanhar... ehpá, vão-se lixar, 'tou cheio de fome, fds [:)]

Porco preto, javali, veado... muito bom.
Há um sítio em Cascais que faz uma grelhada mista soberba só à base dessas carnes. É de ir às lágrimas. MUITO bom!
Então com chouriço e morcela a acompanhar... ehpá, vão-se lixar, 'tou cheio de fome, fds [:)]

Isso sim é comida. Temos que la ir mandar umas grelhadas abaixo[:D]

Se não me engano, não arranjas ali pratos de carne a menos de 10 euros.
Alguns a 12, muitos a 15... e um ou outro exagero [:D]
Essa grelhada acho que são 12 euros, por acaso. Não tenho a certeza.

Bom, o meu problema é que, quando vou com o pessoal, só em cervejas, vinho e whisky é uma pipa de massa [:D]

Se não me engano, não arranjas ali pratos de carne a menos de 10 euros.
Alguns a 12, muitos a 15... e um ou outro exagero [:D]
Essa grelhada acho que são 12 euros, por acaso. Não tenho a certeza.

Bom, o meu problema é que, quando vou com o pessoal, só em cervejas, vinho e whisky é uma pipa de massa [:D]

No fim semana paguei quase 20€ no fondue mas aquilo lá é tudo à grande [:D]

Eu sei é que tenho jolas para ir beber e andam aqui elementos da equipa a pautar-se pela falta de comparência.
Temos o caldo entornado, ai temos temos [:D]

Eu sei é que tenho jolas para ir beber e andam aqui elementos da equipa a pautar-se pela falta de comparência.
Temos o caldo entornado, ai temos temos [:D]

Se vocês quiserem um dia assim bem combinado vêm cá ter ao Barreiro que eu levo-vos ao melhor restaurante aqui da zona, o restaurante chama-se foundue, e é brutal.

Têm todo o tipo de carnes desde o porco preto , ao crocodilo, veado, etc etc, só nas entradas um gajo perde-se a comer.

O preço por pessoa a comer mesmo bem ronda os 20€ mais para menos.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior