Bendita Primavera!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Os teus filhos vão nascer perturbados men[:)] [:)] os teus genes são todos marados[:D]

Se eles nascerem já é uma sorte, geralmente vão pela sanita ou então levam com a bela da pílula [:D]

Por acaso não se faz... vão todos com sede ao pote e quando lá chegam o pote está partido e está a ser evacuado [:p]

Se eles nascerem já é uma sorte, geralmente vão pela sanita ou então levam com a bela da pílula [:D]

Por acaso não se faz... vão todos com sede ao pote e quando lá chegam o pote está partido e está a ser evacuado [:p]

[:)] [:)] [:)]

Olha, eu cá se fosse a ti punha-me a pau (o que é sempre bom [:D] ) pois já andam aí a imaginar-te de colants e tal...acho que é melhor desapareceres do fórum por uns tempos [:)]

[:)] [:)] [:)]

Olha, eu cá se fosse a ti punha-me a pau (o que é sempre bom [:D] ) pois já andam aí a imaginar-te de colants e tal...acho que é melhor desapareceres do fórum por uns tempos [:)]

Desaparecer? Nunca! Lutar até ao fim! [:D]
Eu não percebo é como é que alguém me consegue imaginar em collants, sejam de que cor forem, e não ter um AVC [:)]

Tou a ver é que ainda vou à praia agora apanhar um solinho e ver uns bikinis[:D]

E não podias ter guardado essa informação venenosa para ti?
Eu só saio depois das 18h... [8b]
Deixa-me cá começar as 2 semanas de formação na IBM: além de ser a meio de Junho (na altura do dia mais longo do ano), acaba às 17h [:D]
Ricas férias que podem vir a ser [;)]

E não podias ter guardado essa informação venenosa para ti?
Eu só saio depois das 18h... [8b]
Deixa-me cá começar as 2 semanas de formação na IBM: além de ser a meio de Junho (na altura do dia mais longo do ano), acaba às 17h [:D]
Ricas férias que podem vir a ser [;)]

Quis compartilha-la contigo[:D]

Se quiseres aparece por lá[:D]

Convém é trazeres gajas claro tá senão podes ficar aí lol lol

oooh yeahh! os bikinis sao de facto dos melhores objectos na vida de um homem

Não concordo. Os melhores são os "negligés" e a lingerie. Depois é que vêm os bikinis. E tive o cuidado de não incluir as próprias mulheres na nossa lista de "objectos" preferidos [:D]

Vou levar tanta porrada... :sh) [:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior