ZylmhuinVII
New member
Mas estao na icloud ?
Na gaveta da mesinha de cabeceira, em formato 10x15... Foram mandadas imprimir naqueles serviços online de confiança!
Mas estao na icloud ?
Na gaveta da mesinha de cabeceira, em formato 10x15... Foram mandadas imprimir naqueles serviços online de confiança!
à conta desse mrd este ano na praia levei um raspanete da maria: "vê lá se não te caem os olhos":sh)
ainda consegui ver vestígios duma crica rapada mas nada mais.[8b]
à conta desse mrd este ano na praia levei um raspanete da maria: "vê lá se não te caem os olhos":sh)
Não usas óculos de sol?
fds, mas qual é o homem que não olha?
É isso que digo à minha mulher. Era bem pior se olhasse para vergas.[8b][]
fds, mas qual é o homem que não olha?
É isso que digo à minha mulher. Era bem pior se olhasse para vergas.[8b][]
E já agora: elas usam isso para quê? Para entrar o ar? É obvimanete para mostrararem a sua beleza aos homens e meter nojo as gajas hetero.
Dizes-lhe que é como passear e ver ementas nos restaurantes... acabas sempre por ir comer a casa!
LINDO! Vou guardar esta para necessidades futuras.
Pois, mas olha que tens o inverso "Boi preso também pasta" [][
]
Por isso é que regra geral não me importo muito que ele olhe para outras mulheres... Não deixa de levar com "o olhar", mas no fundo antes olhar à minha frente, do que fazer pela calada.
Essa do boi preso... significa mais ou menos que não vale a pena controlar muito, porque os controlados tb traem? Interpreto assim...