Bikini Bridge - nova moda....

A minha mulher não consegue e apenas pesa 120... [s)]

Opa, isso é para te responder?

[:)] Esquece. Ia dizer-te que o melhor é dares-lhe um pouco de exercício físico, mas não sei se a tua idade permite... :sh) Mas assim já não digo.

icon_smile_evil.gif
Esquece. Ia dizer-te que o melhor é dares-lhe um pouco de exercício físico, mas não sei se a tua idade permite...
icon_smile_shy.gif
Mas assim já não digo.
Como qualquer homem casado que se prese, faço o meu exercício fora de casa.

Bruxo! [:D]

Precioso... [:)]

Se não conhecesse a mulher que tenho em casa diria isso, mas deixa-me alertar-te para uma coisa... A minha, usa bikinis reduzidos para se bronzear mais, mas como tem 1.70m e 55kg, obviamente que quando está deitada, até nem faz de propósito... é normal... e não desgosto... [:blush:]
Até a minha cunhada é assim...
Quanto às gajas hetero, podes crer que é assim... A minha mulher admite que existe muita rivalidade entre elas... É do pior...
:sh)

É uma relação peso/altura que sugere elegância

O fenómeno deve também estar relacionado com a estrutura óssea... Vou estar atento.

Jbranco, se a tua mulher se lembra de se registar no forum um dia destes... ui...
Ainda por cima ribatejana[:D]

Ah pois! Tu (JBranco) não te ponhas fino, e ainda levas com a estrutura óssea toda em cima! [:D] A tua mulher deve ser uma santa senhora! Puxa...

Não é dos piores... [:D]

Não... mas como é participativo, quando cai uma destas uma pessoa até estranha... [;)][:D]

Jbranco, se a tua mulher se lembra de se registar no forum um dia destes... ui...
Ainda por cima ribatejana[:D]
Estas brincadeiras só têm verdadeiramente piada se o/a visado/a tiver conhecimento, portanto quando é ela a visada tenho sempre a atenção, o cuidado, de lhe contar. :)

Ah pois! Tu (JBranco) não te ponhas fino, e ainda levas com a estrutura óssea toda em cima!
icon_smile_big.gif
A tua mulher deve ser uma santa senhora! Puxa...
Dei-lhe um apelido e uma casa para viver e ela é que é uma santa senhora? Ela teve foi muita sorte em me encontrar! Isso sim!

Last edited:
Encolher a barriga para tirar uma foto... GENIUS... [8b][8b]

Queres ver que era a primeira?? [:D]

Hum... deixa pensar...

Mulheres que encolhem a barriga para vestir "aquelas calças", que já estão quatro ou seis números abaixo: check. [:D]
Homens que encolhem a barriga porque o cinto TEM que fechar naquela casa: check. [:D]

JBranco, da minha parte, tudo no maior respeito! [;)]
Giro vai ser quando ela reparar que eu ando a olhar atentamente para aquela zona das moças, eu explicar-lhe que apenas o faço porque estou a desenvolver um estudo sério para o fórum autohoje. [:D]

Giro vai ser quando ela reparar que eu ando a olhar atentamente para aquela zona das moças, eu explicar-lhe que apenas o faço porque estou a desenvolver um estudo sério para o fórum autohoje. [:D]

Podes sempre dizer-lhe que os putos novos andam com umas manias um bocado estranhas, então, enquanto pai atento, estás a fazer um estudo de prevenção...

isto, se ela acreditar e se sobreviveres para contar como foi! [:D]

Back