A minha irmã é fã da Taylor e já antes de receber os códigos e até á compra andava bué ansiosa a pensar que não ia conseguir arranjar bilhete..conseguiu arranjar 2 códigos e ontem às 12 que foi quando abriram a venda o site começou a ficar busy, ela já me estava a stressar tanto mas tanto...
o site ficou busy durante muito tempo e ela já estava a stressar depois lá apareceu o coiso de comprar os bilhetes ela começou logo a tremer e entrar em estado de stress elevado a tremer as mãos e tudo..o stress foi tão grande que ela nem teve tempo de ver os lugares como queria e tive de ser eu ajuda lá a fazer a compra
ela estava a dizer se não fosse rápida a comprar o site ia abaixo novamente....não viu nada daquilo direito com os nervos lol
resumindo comprou um de 186 para dia 25 e mais tarde ainda conseguiu comprar um a 60 e tal para o primeiro dia
Ela disse que se não conseguisse em Lisboa tentava em Milao
Mas ela disse bem,esses gajos que vendem os bilhetes são macacos pois só metem os preços disponíveis no momento da compra para a pessoa com o stress não conseguir escolher bem antecipadamente o que quer...pois aquilo é tanta gente a aceder que se tem de ser rápido ...