Bilhetes Taylor Swift

leficoma

Member
A minha filha adorava ir ao concerto do próximo ano.

Fez uma inscrição para a pre-venda e soube hoje que não foi selecionada.

Sabem como se processa este sistema, isto é, sabem se será possível comprar na mesma bilhetes por outra via?

Gostava de lhe fazer uma surpresa.

Obrigado

Nada foi transparente no sistema.
Nem na segunda data.

Diria que vai haver uma venda para não inscritos, mas não se sabe.

Depois deve haver mil e um concursos na rádio, tv e afins a oferecer bilhetes.

Recebi email a dizer que entrei numa "reserva" para receber o código ainda em Junho.

Hoje tentei entrar no site com o mesmo email e diz que nem registado estou??!

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Recebi email a dizer que entrei numa "reserva" para receber o código ainda em Junho.

Hoje tentei entrar no site com o mesmo email e diz que nem registado estou??!

Primeiro tinhas de te registar.
Depois tens de ser seleccionado e receber um e-mail com um Código.
E hoje com esse código comprar o bilhete (máximo 4).

Primeiro tinhas de te registar.
Depois tens de ser seleccionado e receber um e-mail com um Código.
E hoje com esse código comprar o bilhete (máximo 4).
1- registei-me
2- Recebi email a dizer que estou em lista de espera
3- Tentativa de entrar no site - email não encontrado..

1- registei-me
2- Recebi email a dizer que estou em lista de espera
3- Tentativa de entrar no site - email não encontrado..

Se não recebeste um código, é porque não foste seleccionado .

Certo mas o registo desaparece? Vou ter que me registar outra vez para no futuro receber 1 código? Obg.

Vais ter mais sorte depois que as pessoas tiverem bilhetes na mão e começarem a aparecer "ofertas" no OLX...

Vais ter mais sorte depois que as pessoas tiverem bilhetes na mão e começarem a aparecer "ofertas" no OLX...
Acho que é mais comigo esses não têm sorte nenhuma. Se fores 1 deles nem é preciso te incomodares...

Antes isso que ser esmifrado para não usar outro termo...

Por acaso acho uma medida completamente hipocrita a proibição de venda de um ingresso mais cara do que aquilo que tive trabalho para adquirir e que a lei da procura/oferta dita.

Posso comprar um carro qualquer e vender no dia seguinte pelo preço que entender....e destaco edições limitadas com lista limitadas de compras.

Acções e participações numa qualquer empresa idem.

Imoveis nem se fala e o 'nosso" tópico das casa fala por si......mesmo sendo "direito" consagrado.

Obras de arte, joias ou mesmo um conjunto de copos couve bordalo pinheiro é o que apetecer pedir.

Até um rim adquirido de borla pode ser cobrado a terceiros ajudar a sua saude.

Mas ei, um ingresso para uma porcaria de um evento ou espetaculo em que se for preciso estive 24h numa fila ao relento para adquirir legalmente..... sou detido por vender mais caro do que adquiri.🤔🤔🤬[8b]

Podes vender e pedir os órgãos todos que quiseres do comprador... Também concordo contigo devia ser livre e só compra quem quer e pode. Afinal estamos num país que vale tudo para alguns e nada para outros...

A minha irmã é fã da Taylor e já antes de receber os códigos e até á compra andava bué ansiosa a pensar que não ia conseguir arranjar bilhete..conseguiu arranjar 2 códigos e ontem às 12 que foi quando abriram a venda o site começou a ficar busy, ela já me estava a stressar tanto mas tanto...
o site ficou busy durante muito tempo e ela já estava a stressar depois lá apareceu o coiso de comprar os bilhetes ela começou logo a tremer e entrar em estado de stress elevado a tremer as mãos e tudo..o stress foi tão grande que ela nem teve tempo de ver os lugares como queria e tive de ser eu ajuda lá a fazer a compra

ela estava a dizer se não fosse rápida a comprar o site ia abaixo novamente....não viu nada daquilo direito com os nervos lol

resumindo comprou um de 186 para dia 25 e mais tarde ainda conseguiu comprar um a 60 e tal para o primeiro dia

Ela disse que se não conseguisse em Lisboa tentava em Milao

Mas ela disse bem,esses gajos que vendem os bilhetes são macacos pois só metem os preços disponíveis no momento da compra para a pessoa com o stress não conseguir escolher bem antecipadamente o que quer...pois aquilo é tanta gente a aceder que se tem de ser rápido ...

Last edited:
Back