Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha mulher também concorreu/inscreveu nisto, mas (felizmente) não foi seleccionada. De qualquer forma, acho que recuaria quando visse a loucura dos preços...
Já agora, alguém consegue dar uma breve explicação do porquê deste método?
O método é igual a qualquer outro. Parece-me que foi feito para prevenir demasiado peso no dia.
Sem uma pré-reserva no dia ia tudo ao mesmo tempo e davam cabo do site e torna-se muito complicado.
Numa pré-reserva com mais tempos e depois uma selecção aleatória de quem se inscreveu permite ter menos gente a tentar aceder ao site.
Mesmo assim pessoas com código estiveram mais de 3h a tentar entrar no site.
Aqui depois entram todo o tipo de teorias da conspiração. Que selecção foi feita. Que bilhetes foram vendidos. Quantos são guardados para amigos e afins.
Depois vais ver no Insta, todas as Instagrammers e Cradores de conteudos e afins, no concerto à pala. Como aconteceu com os ColdPlay e o Alive e etc etc
Havia uma opção que podeira ser interessante. Haver um quiz da Taylor Swift com tempo, para as pessoas responderem e assim darem a hipótese a quem tinha mais repsostas e quem era mais rápido. Assim garantiam mais fãs e menos instagrammers e esquemas de revenda.
A fila on-line acho mais penalizador.
Isto porque na realidade é um sorteio, uma vez que nada garante que haja mesmo uma fila e depende de quem e quando chegou primeiro, como é que isso é definido.
Eu estive na fila on-line para os ColdPlay quando só havia a data inicial, e depois foram abrindo datas e nunca entrei e pessoas que acederam muito depois entraram. Por isso a fila é mesmo "virtual".
Bem, se não confiamos então nenhum método é fiável. Não ponho em causa a idoneidade da fila virtual ou do sorteio, porque se formos por aí, até no quizz pode haver marosca. Ainda há tempos uma conhecida empresa nacional fez marosca, ou ocorreu um erro, num concurso baseado num quizz.
A minha mulher também esteve nas filas virtuais para os Coldplay e também não conseguiu bilhete. Num dos MotoGP em Portimão estivemos em simultâneo e a ordem em que entrámos foi a ordem em que pudemos comprar bilhete.
O que digo é. Se a venda começa as 11h. A hora de entrada começa as 11h00m01s ? E se tiveres 30.000 pessoas a fazer F5, o sistema acaba por gerar de forma "aleatória" a entrada.
Por isso na realidade será sempre aleatório. O ser uma pré-reserva e depois a escolha aleatória dessa pré-reserva acaba por ser mais ligeiro para o sistema de venda.
Cruzes. É a Taylor Swift. Não são os Queen![]
Os bilhetes de 500 e tal euros davam direito a um privado com a Taylor S?