Bimassa Audi a3

susvilla

New member
Boas, Tenho um audi a3 1.6 com 140.000km de 01/2010 que supostamente, segundo o mecanico, está a dar sinais de problemas dessa tal de bimassa. Quanto acham que devo gastar com este problema? Pelo que me disse o mecanico, este carro nao permite mudar para monomassa. Ele falou-me em cerca de 1500€!!! Tanto dinheiro??? O que aconselham? Obrigada

No 1.9tdi o volante de motor bimassa anda á volta dos 500 euros (luk)

O melhor que tens a fazer é pedir pelo menos uns 3 orçamentos em sitios diferentes, eu acho que 1500 euros é muita fruta para esse serviço.

No 1.9tdi o volante de motor bimassa anda á volta dos 500 euros (luk)

O melhor que tens a fazer é pedir pelo menos uns 3 orçamentos em sitios diferentes, eu acho que 1500 euros é muita fruta para esse serviço.

Pois, tambem acho bastante caro, apesar de confiar plenamente no meu mecanico.
Ainda não perguntei na oficina da marca... Se ao menos a marca desse facilidades de pagamento. É que é mesmo muito dinheiro.

Acho muito caro, ainda por cima convertendo... ?! (que é algo que não aconselho)

Por mil € aposto que metes embraiagem e bimassa. Procura outro mecânico.

Acho muito caro, ainda por cima convertendo... ?! (que é algo que não aconselho)

Por mil € aposto que metes embraiagem e bimassa. Procura outro mecânico.
Mas não é para converter, o meu mecanico diz que nem dá para converter para monomassa neste carro.
Estes 1500€ é para o material e mão de obra.

Sim é diesel

Não sei se este kit daria num A3 mas dá num A1 não sei que diferenças terá mas se desse tinhas já aqui uma maneira boa de te livrares de problemas de bimassa, não há nada como perguntar a quem sabe e ver se dará mesmo para converter um A3, fica-te muito mais barato meteres um kit destes numa outra oficina que não te leve tanto de mão-de-obra e depois nunca mais te chateias com isto. Não é publicidade, foi o primeiro link que encontrei. http://www.darksidedevelopments.co....-mass-flywheel-clutch-kit-for-1-6-tdi-cr.html

Não sei se este kit daria num A3 mas dá num A1 não sei que diferenças terá mas se desse tinhas já aqui uma maneira boa de te livrares de problemas de bimassa, não há nada como perguntar a quem sabe e ver se dará mesmo para converter um A3, fica-te muito mais barato meteres um kit destes numa outra oficina que não te leve tanto de mão-de-obra e depois nunca mais te chateias com isto. Não é publicidade, foi o primeiro link que encontrei. http://www.darksidedevelopments.co....-mass-flywheel-clutch-kit-for-1-6-tdi-cr.html
Obrigada. Vou tentar ver se é possivel...

Um amigo mudou num golf 1.6 tdi de 2010, e gastou cerca de 700euros. comprou numa loja online portuguesa por cerca de 580eur o kit completo de bimassa e embraiagem Sachs e o mecanico levou-lhe de mão de obra para o serviço incluindo a mudança de oleo da caixa cerca 120 /130eur... Isto é o que eu acho aceitavel para o serviço ;)

Voltar
Superior