Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A nivel de suavidade de utilização nao perde muito com essa soluçao? Por mais 250 coloca o bimassa sachs tal e qual o meu post anterior...susvilla
O teu motor é o CAYC (105cv) ou CAYB (90cv)?
Se sim, a Valeo tem um kit de conversão monomassa para estes motores (valeo 835035)
Este kit custa menos de 300€ + 6 horas de mão de obra
![]()
Nao ha diferenças na utilizaçao ou feeling do pedal?Eu tenho este kit no meu Passat e é impecável
A vantagem do monomassa é que daqui a 100 000 km's (ou menos) não estou a colocar outro kit como nos bimassa...
Nao ha diferenças na utilizaçao ou feeling do pedal?
Era isto que tinha em mente... o meu amigo gastou 700 num kit igual ao original sachs c mao de obra e tudo, na vw pediam cerca de 1800, norauto 1300 e precision quase 1500 eurConverter para monomassa não é aconselhável; o carro foi concebido para ter bimassa e caso se converta, poderá resultar em danos na caixa.
Para além disso, perde em suavidade.
Agora, se é mais barato? Sem dúvida.
Converter para monomassa não é aconselhável; o carro foi concebido para ter bimassa e caso se converta, poderá resultar em danos na caixa.
Para além disso, perde em suavidade.
Agora, se é mais barato? Sem dúvida.
susvilla
O teu motor é o CAYC (105cv) ou CAYB (90cv)?
Se sim, a Valeo tem um kit de conversão monomassa para estes motores (valeo 835035)
Este kit custa menos de 300€ + 6 horas de mão de obra
![]()
Um amigo mudou num golf 1.6 tdi de 2010, e gastou cerca de 700euros. comprou numa loja online portuguesa por cerca de 580eur o kit completo de bimassa e embraiagem Sachs e o mecanico levou-lhe de mão de obra para o serviço incluindo a mudança de oleo da caixa cerca 120 /130eur... Isto é o que eu acho aceitavel para o serviço![]()
A esse meu amigo, conforme disse num post atras na marca pediram-lhe cerca de 1800eurIsto sim é um valor razoável... Mas nem sei o que faça. Como já disse tenho confiança no mecânico, porque já me deu provas disso, mas teria que ter coragem e confrontar-lhe com estes valores... Também vou sondar a marca, para saber que valores praticam...
Pois... também tenho muito receio disso.Eu tenho este kit no meu Passat e é impecável
A vantagem do monomassa é que daqui a 100 000 km's (ou menos) não estou a colocar outro kit como nos bimassa...
A esse meu amigo, conforme disse num post atras na marca pediram-lhe cerca de 1800eur
Nao é querer duvidar do user que disse isso mas acho estranho esse valor...audia3tdi
Audia3tdi![]()
Mas aqui já alguém disse que na marca ficaria por cerca de 880€...
na vw/audi isso custa 880eur. Chave na mão.
Nao é querer duvidar do user que disse isso mas acho estranho esse valor...