Bin Laden morreu? As Guerras da "conspiração".

Bem... Lapsus Linguae? não me parece plausível pois Bhutto diz que Osama Bin Laden foi morto por alguém das relações de Omar Sheik dentro do departamento de segurança de Mushraf... pelo contexto não me parece ser Lapsus Linguae além de que a senhora diz claramente que Bin Laden foi assassinado...

@ Worldtiki

Não entendi muito bem onde queres chegar mas parece que como de costume pretendes meter tudo no saco das teorias da conspiração e convencer o pessoal que andam por aqui os maluquinhos do costume e tal... [:D]

CGI? Parece que sim! Pesquisa no Google e encontra o homem que criou um programa especial para detectar CGI em vídeos e le como ele calou o bico a partir do momento em que descobriu e ventilou na internet que os vídeos da Al-qaeda e de Bin Laden tinham sido manipulados...

Num deles, com declarações de um Mulah da Al Qaeda, até descobriram que foram acrescentados livros numa estante e um dinossauro de plástico!!! [:)]

Podes começar aqui e ver o dinossauro virtual...

http://blog.wired.com/27bstroke6/2007/08/researchers-ana.html

bookshelf_and_dinosaur.jpg

Mais uma teoria?!

ainda hoje deu uma gravação do bin a falar do iraque! mesmo que esteja morto ele é apenas o simbolo da alqaeda

Não entendi muito bem onde queres chegar mas parece que como de costume pretendes meter tudo no saco das teorias da conspiração e convencer o pessoal que andam por aqui os maluquinhos do costume e tal... [:D]

CGI? Parece que sim! Pesquisa no Google e encontra o homem que criou um programa especial para detectar CGI em vídeos e le como ele calou o bico a partir do momento em que descobriu e ventilou na internet que os vídeos da Al-qaeda e de Bin Laden tinham sido manipulados...

Num deles, com declarações de um Mulah da Al Qaeda, até descobriram que foram acrescentados livros numa estante e um dinossauro de plástico!!! [:)]
O engraçado disto é que no próprio site que indicas está bem explícito que essa imagem é um teste feito pelo próprio Krawetz. Nem percebes o que lês...

De resto é mais uma fantochada como na queda das torres gémeas. Solta-se meia dúzia de palavras de palavrões técnicos e apanham-se uns info-excluídos na rede. Metadata de uma captura analógica? :confused:

Enfim!

O engraçado disto é que no próprio site que indicas está bem explícito que essa imagem é um teste feito pelo próprio Krawetz. Nem percebes o que lês...

De resto é mais uma fantochada como na queda das torres gémeas. Solta-se meia dúzia de palavras de palavrões técnicos e apanham-se uns info-excluídos na rede. Metadata de uma captura analógica? :confused:

Enfim!

Pesquisa antes de dizeres que não entendo o que leio... o fulano voltou atrás com o que disse!

Mas está bem...

Sweet dreams worldtiki...

Oki... tens de por o [ironic mode on] [:D]

Convém ao "sistema" ter o "Papão" Laden vivo e de saúde... sem ele iam ter de rever todo o chamado "teatro de guerra" e o desenho dos gasodutos e pipelines no Médio-Oriente e Ásia-Central enquanto sem Bhutto sempre podem manobrar os seus interesses com as marionetas ditadoras do costume...

Exactamente. apr:)apr:)

A melhor maneira do grupo Carlyle "governar" os americanos é através do medo.

Pesquisa antes de dizeres que não entendo o que leio... o fulano voltou atrás com o que disse!

Mas está bem...

Sweet dreams worldtiki...
You can see the difference in the two pictures (below right) of a bookshelf. Krawetz added some books and a toy dinosaur to the original image -- both of which show up clearly in the second picture after he's completed the error level analysis.
É problema de inglês ou de interpretação?... :confused:

Quanto ao resto informa-te tu melhor. É que ao contrário dos treinadores de bancada que percebem tanto disto como eu de peixe, tenho formação académica nesta área para te dizer que esse site é uma grande treta.

E sabes o que é giro no meio disto tudo? É que mais uma vez se prova que aos conspiracy busters não vos interessa a verdade. Essa já a têm. Só vos falta um parolo com um site cheio de balelas para a confirmar.

Sweet dreams para ti também o/

O que eu me rio... não com o assunto mas com certos posts[:)] [:)] [:)] [:)]

Mais uns quantos posts e voilá.... pentagono vs avião.

Lá que diz ... diz

Lá que diz ... diz

Pois, na entrevista ela diz claramente que o B L já era, lá isso não haja dúvida.

Talvez mudando a actual administração americana se venha de facto a saber o que se passou. Digo eu...

Oki... tens de por o [ironic mode on] [:D]

Convém ao "sistema" ter o "Papão" Laden vivo e de saúde... sem ele iam ter de rever todo o chamado "teatro de guerra" e o desenho dos gasodutos e pipelines no Médio-Oriente e Ásia-Central enquanto sem Bhutto sempre podem manobrar os seus interesses com as marionetas ditadoras do costume...

Nem mais... talvez daqui a uns tempos assistiremos a um segundo acto mas desta feita com Musharraf, que o protagonista do primeiro ficou na forca.

O que eu me rio... não com o assunto mas com certos posts[:)] [:)] [:)] [:)]

Mais uns quantos posts e voilá.... pentagono vs avião.
Deve ser um bocado aborrecido viver na imagination land.

Ataque ao pentágono -> fake
Torres gémeas -> fake
Bin Laden -> fake
Ida à lua -> fake
Holocausto -> fake
Eleições 2000 -> fake
Al Qaeda -> fake
Kennedy -> fake

...

Saloio que nunca viram mais gordo com um site -> personal hero

Isto, não é normal.

E o mais estranho são estes episódios que acontecem. São apanhados com as calças na mão e prontamente os esquecem/ignoram para pouco tempo depois abrirem novo tópico com mais uma parvoeira. Quantos foram da queda das torres gémeas em Nova Iorque? Quantas vezes ignoraram as respostas de engenheiros civis? Não se cansam de sendo pessoas sem a mínima formação nestes assuntos duvidar de quem claramente percebe mais da poda?

Ah é verdade, do LNEC ao ASCE, está tudo feito com esta gente. Eu bem me lembro que quando discutia estes assuntos com (ex) colegas da FEUP era obrigatório o acompanhamento por um agente da CIA.

Enfim, paranóias.

Deve ser um bocado aborrecido viver na imagination land.

Saloio que nunca viram mais gordo com um site -> personal hero

Isto, não é normal.

E o mais estranho são estes episódios que acontecem. São apanhados com as calças na mão e prontamente os esquecem/ignoram para pouco tempo depois abrirem novo tópico com mais uma parvoeira. Quantos foram da queda das torres gémeas em Nova Iorque? Quantas vezes ignoraram as respostas de engenheiros civis? Não se cansam de sendo pessoas sem a mínima formação nestes assuntos duvidar de quem claramente percebe mais da poda?

Ah é verdade, do LNEC ao ASCE, está tudo feito com esta gente. Eu bem me lembro que quando discutia estes assuntos com (ex) colegas da FEUP era obrigatório o acompanhamento por um agente da CIA.

Enfim, paranóias.

Dedo nas feridas? Só as sente quem as tem... neste caso o pró-americanismo cego e bacoco. Talvez daqui a uns anos veremos engolirem sapos e vivos.
Quem defende estes factos como sendo o que querem fazer passar...

Ataque ao pentágono (a maior farsa de todos os tempos)
Bin Laden (este não era o tal que bastava dizerem "mata" que no mesmo instante aparecia morto?)
Eleições 2000 (o mano governador, até dava um filme)

Dedo nas feridas? Só as sente quem as tem... neste caso o pró-americanismo cego e bacoco. Talvez daqui a uns anos veremos engolirem sapos e vivos.
Quem defende estes factos como sendo o que querem fazer passar...

Ataque ao pentágono (a maior farsa de todos os tempos)
Bin Laden (este não era o tal que bastava dizerem "mata" que no mesmo instante aparecia morto?)
Eleições 2000 (o mano governador, até dava um filme)

Não percas tempo FGO... os "debunkers" de serviço esquecem os movimentos e organizações que desde há muitos anos e mesmo neste preciso momento buscam a verdade dos factos e que são constituidos por professores catedráticos, engenheiros, pilotos civis, militares, investigadores, jornalistas etc... mas isso não interessa pois estes não passam, nem irão passar nunca na televisão em canais facciosos como o National Geographic, CNN, BBC, Fox News, Discovery Channel e outros opinion makers e think tanks ou fascinators, citando o conto "Eight O'Clock in the Morning" de Ray Nelson.

Quantos políticos americanos não alertaram sobre a influência nefasta do Complexo Militar Industrial nos destinos da nação americana e na sua política externa? Quantos não avisaram sobre o emergente poder da CIA sobre os destinos do mundo, sobre os perigos das sociedades secretas como por exemplo a Maçonaria e a Opus Dei dentro dos governos democráticos?

A isto tudo juntamos o poder dos símbolos, a interpretação da heráldica, das armas e insígnias, dos logótipos que nos rodeiam e nos mostram quem realmente manda ou quer mandar neste planeta.

Bem gostava de tomar o Gin Vitória e sentir o torpor da indiferença e da resignação mas é tarde demais... [;)]

Não percas tempo FGO... os "debunkers" de serviço esquecem os movimentos e organizações que desde há muitos anos e mesmo neste preciso momento buscam a verdade dos factos e que são constituidos por professores catedráticos, engenheiros, pilotos civis, militares, investigadores, jornalistas etc... mas isso não interessa pois estes não passam, nem irão passar nunca na televisão em canais facciosos como o National Geographic, CNN, BBC, Fox News, Discovery Channel e outros opinion makers e think tanks ou fascinators, citando o conto "Eight O'Clock in the Morning" de Ray Nelson.

Quantos políticos americanos não alertaram sobre a influência nefasta do Complexo Militar Industrial nos destinos da nação americana e na sua política externa? Quantos não avisaram sobre o emergente poder da CIA sobre os destinos do mundo, sobre os perigos das sociedades secretas como por exemplo a Maçonaria e a Opus Dei dentro dos governos democráticos?

A isto tudo juntamos o poder dos símbolos, a interpretação da heráldica, das armas e insígnias, dos logótipos que nos rodeiam e nos mostram quem realmente manda ou quer mandar neste planeta.

Bem gostava de tomar o Gin Vitória e sentir o torpor da indiferença e da resignação mas é tarde demais... [;)]
Bla bla bla whiskas saquetas.

Para alguém com sérios problemas de interpretação de textos até que tens uma língua comprida. Isso e a completa falta de formação para discutir assuntos que não dominas.

...o que ficou provado na última página...

Mas ok, o que é preciso é ter lata!

Por acaso não tens aí mais sites onde um inepto qualquer te diz duas tretas e tu na tua completa ignorância as aceitas e defendes?

ps: FGO, parabéns, ao menos em si noto uma evolução. Não incluiu as Twin Towers nessa sua listinha. Rendeu-se às evidências que todos os engenheiros civis apresentaram? Ainda bem. Agora já só faltam essas 3.

Para alguém com sérios problemas de interpretação de textos até que tens uma língua comprida. Isso e a completa falta de formação para discutir assuntos que não dominas.

Por acaso não tens aí mais sites onde um inepto qualquer te diz duas tretas e tu na tua completa ignorância as aceitas e defendes?

ps: FGO, parabéns, ao menos em si noto uma evolução. Não incluiu as Twin Towers nessa sua listinha. Rendeu-se às evidências que todos os engenheiros civis apresentaram? Ainda bem. Agora já só faltam essas 3.

Gostei imenso de ler essa sua dedução, ao mesmo tempo que me faz rir... faz-me chorar. Tenho mais pena quando uns bons milhares como você são os que mais tarde terão de levar este país bem ou mal para a frente.
Mas ó homem... esteja descansado que faz muito que me rendi as suas ideias pro-americanizadas.
Tenho grande esperança e estou convencido, que os anos de vida que tem pela frente lhe vão ensinar muitas coisas mais que esse facciosismo lactente que nutre pelos americanos, mas enfim o pessoal novo está convencido que tudo o que os grandes mentores da guerra divulgam é o certo e sagrado... talvez resultado dos jogos de estratégia ou lavagem cerebral devido ao de CS.

Gostei imenso de ler essa sua dedução, ao mesmo tempo que me faz rir... faz-me chorar. Tenho mais pena quando uns bons milhares como você são os que mais tarde terão de levar este país bem ou mal para a frente.
Mas ó homem... esteja descansado que faz muito que me rendi as suas ideias pro-americanizadas.
Tenho grande esperança e estou convencido, que os anos de vida que tem pela frente lhe vão ensinar muitas coisas mais que esse facciosismo lactente que nutre pelos americanos, mas enfim o pessoal novo está convencido que tudo o que os grandes mentores da guerra divulgam é o certo e sagrado... talvez resultado dos jogos de estratégia ou lavagem cerebral devido ao de CS.
É pena é as minhas fontes de referência serem académicas e não governamentais.

Alguma vez discutiu um destes assuntos com um engenheiro civil? Pois eu já. E contando apenas com (ex) colegas de faculdade (engenharia)... ultrapassam as mãos cheias.

Já do seu lado vejo apenas uneducated guesses... e uma presunção tremenda.

ps: sabe o que é engraçado? É eu ter o Bush júnior como um bronco de primeira. Tal é a dimensão do facciosismo que me "dizem" ter. E é o bem que me conhece.

Verborreia meu caro...

Nervoso? :confused:
Sérios (a negrito) problemas de interpretação, língua comprida, completa falta de formação, assuntos que não dominas, preciso é ter lata, tua completa ignorância

Relaxa... [:D]

Informa-te, pesquisa e sobretudo lê bem o que os outros escrevem antes de mandares as pistoladas do costume... agradeço também que moderes a linguagem sim? Que saiba não fui mal educado e apenas trocamos ideias.

Tens aqui muito para ler Worldtiki....

Um site de "ineptos" engenheiros civis e académicos que não comeram a história do homem das cavernas que organizou e foi sucedido num ataque ao país mais poderoso e militarizado do mundo...

Architects and Engineers for 9/11 Truth

"http://www.ae911truth.org/"

Mais:

Scholars for 9/11 Truth & Justice

"http://www.stj911.com/"

Back