Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por v7
Creio que o consumo médio será de 12 litros.
Tendo em conta que pode transportar 7 pessoas, que faz cruzeiros de 250 km/h nas Autobach, que leva os seus passageiros em 1ª classe (pelo menos os 5 que vão mais à frente) e que lida com situações de mau tempo como chuva, neve, etc. com a mesma naturalidade, com que nós respiramos, não me parece mau.
Qual é o outro carro capaz deste feito ? em que veiculo transportas uma familia numerosa a estas velocidades, com este nivel de segurança e conforto e com estes consumos ?
para que um diesel grande a beber tanto como um a gasolina?citação:Originalmente colocada por v7
A verdade é que goste-se ou não este Q7 introduz novos parametros.
É que já se falava de dieseis de 12 cilindros na Alemanha há algum tempo, mas como dizio o outro senhor:
- Eles falam, falam, falam mas não os vejo a fazer nada, fico chateado, claro que fico chateado
Fora da Alemanha então, com excepção do antiquissimo mas excelente 4.2 diesel toyota nem há dieseis grandes![]()
[}citação:Originalmente colocada por v7
Sr. Presidente Darth Vader, tenho a honra de lhe anunciar que o consumo "normalizado" da marca é de 11.9.
Já agora aproveitava para lhe pedir para, por favor, dar mais importância às questões ambientais e para tentar não fazer nenhuma intervenção militar no Irão [8D]
tiveste bem!citação:Originalmente colocada por v7
Sr. Presidente Darth Vader, tenho a honra de lhe anunciar que o consumo "normalizado" da marca é de 11.9.
Já agora aproveitava para lhe pedir para, por favor, dar mais importância às questões ambientais e para tentar não fazer nenhuma intervenção militar no Irão [8D]
citação:Originalmente colocada por rogerAjacto
Pois. O 65AMG tem 612cv. Não 500cv. Esse parece de uma reprogramação.