Black Friday 2020

Ontem fui à RP comprar uma placa de indução, pois estava em promoção no site.

Acho que nem era promoção Black Friday, mas era o sítio onde a placa estava mais barata em todas as lojas do KuantoKusta. Se tivesse comprado 3 dias antes, ainda tinha conseguido um preço melhor (-20€).

Na loja, o preço era bastante superior mas fizeram o mesmo preço que online.

Tipico RP.

Portanto caso não soubesses o preço online, levavam mais uns €.

AirDots a menos de 16€ na GearBest. Cupão no Ainanas!

Foi coisa que nunca pensei em comprar nessas lojas.
Fico logo doente quando procuro e há 100 versões a 100 preços diferentes, com 100 esquemas diferentes.

Além disso estes a 19,90 é com iva nacional, em loja física e com garantia de 2 anos (vale o que vale).Para além que os tenho na segunda.

Já tinha visto e visto e visto, e na minha opinião, não compensa mandar vir dos chinocas.

Tipico RP.

Portanto caso não soubesses o preço online, levavam mais uns €.

A worten faz o mesmo.
On-line tem um preço e na loja outro.
Mas acompanham o preço.

Há uns meses fui comprar um simples teclado e rato com um familiar mais velho que apesar de se safar nas tecnologias não tem tempo nem paciência para andar a lamber preços na net.

Entrámos na Fnac ele gostou de um teclado e rato a 59.90€.

Eu disse, hum deixa ver aqui rapidamente na net o preço disto.
Procurei, fui a 2 ou 3 sites e vi que na Worten estava a 39.90€ e era o mais barato da net.

Saímos da Fnac, andámos 30seg entrámos na Worten, fomos aos teclados e lá estava a 54,90€...

Chamei um empregado, ele foi ao pc confirmou o preço no site, meteu a justificação e voilá ficou a 39.90€

A outra pessoa que estava comigo só dizia que sem saber era enganado duas vezes, primeiro na fnac, depois na worten que eram menos 5€ e afinal no final ficou a menos 20€. Com 30seg de internet e 30seg para mudar de loja, "poupou" 20€.

Já vim da luta. Só fui à Media Markt e comprei 2 Dualshock para a PS4 a 34€ cada um.

A senhora queria um laptop e comprei o Zenbook a 599€.

E pronto, acabou-se o dinheiro :sh)

Por acaso nem costumo comprar na Black Friday, mas a minha filha andava com ideias da Nintendo Switch, e vi que na MM estava a 248 €, menos 80 € do último preço que tinha visto, 329 €, mas acabei por comprar na FNAC por 239 €, menos 90 €.

Acabei também por comprar um pack do Odisseias, com 20 % de desconto.

A worten faz o mesmo.
On-line tem um preço e na loja outro.
Mas acompanham o preço.

Há uns meses fui comprar um simples teclado e rato com um familiar mais velho que apesar de se safar nas tecnologias não tem tempo nem paciência para andar a lamber preços na net.

Entrámos na Fnac ele gostou de um teclado e rato a 59.90€.

Eu disse, hum deixa ver aqui rapidamente na net o preço disto.
Procurei, fui a 2 ou 3 sites e vi que na Worten estava a 39.90€ e era o mais barato da net.

Saímos da Fnac, andámos 30seg entrámos na Worten, fomos aos teclados e lá estava a 54,90€...

Chamei um empregado, ele foi ao pc confirmou o preço no site, meteu a justificação e voilá ficou a 39.90€

A outra pessoa que estava comigo só dizia que sem saber era enganado duas vezes, primeiro na fnac, depois na worten que eram menos 5€ e afinal no final ficou a menos 20€. Com 30seg de internet e 30seg para mudar de loja, "poupou" 20€.

Demasiado mau em ambos os casos.

Eu desde que fui a 4 RPs e tudo tinha preços diferentes. Mais passar o artigo e o preço conseguir também ser diferente que não voltei a entrar numa. Na Worten não tenho tido razões de queixa. Mesmo numa reparação mais chata em que acabaram por trocar o material.

maldito consumismo. anda tudo doidinho...

Adoro a Black Friday...

Comprar o que não se precisa com o dinheiro que não se tem, brutal! [:D]

xiu, que na página anterior já quase que despedaçaram um membro do fórum quando ele disse que não tinha ideias consumistas. eu também já me deixei disso e há vários anos que não compro praticamente nada, mas não posso dizer isso alto ou ainda me atiram qualquer coisa à testa... [:D]

Por acaso nem costumo comprar na Black Friday, mas a minha filha andava com ideias da Nintendo Switch, e vi que na MM estava a 248 €, menos 80 € do último preço que tinha visto, 329 €, mas acabei por comprar na FNAC por 239 €, menos 90 €.

Acabei também por comprar um pack do Odisseias, com 20 % de desconto.

Idem por aqui, está a um excelente preço, e com oferta do Nintendo Labo. [;)]

O preço "normal" do conjunto, sem descontos, é de 400€.

Adoro a Black Friday...

Já alguém de te pediu dinheiro? Muito gosta esta malta de falar do que não sabe...

Por acaso até tenho aproveitado a BF, mas tudo on-line.

Não há online, não se compra. E também somente o que preciso, tenho uma lista que tenho feito ao longo do ano de itens que não são urgentes e assim aproveito o desconto.

Ainda agora na Amazon fiz uma compra de 250€ e tive 53€ de desconto. Melhor que nada. Precisava das coisas e aproveitei.

xiu, que na página anterior já quase que despedaçaram um membro do fórum quando ele disse que não tinha ideias consumistas. eu também já me deixei disso e há vários anos que não compro praticamente nada, mas não posso dizer isso alto ou ainda me atiram qualquer coisa à testa... [:D]
Se houver memória, concentração e inteligência à venda, agradecia :-)
É frustrante estar como que viciado na net e não conseguir estudar 1 hora seguida e conseguir reter aquilo que se lê.
Quanto a compras na Black Friday, acho que nunca fiz, mas gostava de fazer. Contudo, acho que, para o dinheiro que tenho, estou remediado. Mas. (falando de bens materiais tecnológicos) dava-me jeito um PC novo, um tablet em condições e que o ecrã do telemóvel não desse problemas. Isso e arranjar uma mala impermeável para o PC, já que o meu apanhou poças de água dentro da mala! De outro género, umas sapatilhas impermeáveis da decathlon. Também fatos pretos, azuis e cinzento.
Desculpem o desabafo.

coisas mais recentes, mais atuais, mais potentes, mais energéticas fazem sempre bem e são melhores, mas se as "antigas" funcionam, para que é que eu vou estar a gastar dinheiro? o meu telemóvel tem 4 praticamente 4 anos, mudei-lhe a película 1 vez (precisa agora de outra), comprei um lcd de 6*cms há uns 10 anos, nem entradas de usb tem sequer, mas funciona bem (embora agora até ao natal acho que vou aproveitar e comprar uma televisão de uns 100cms para as miúdas com net e porque até já começo a ver mal as legendas) [:D] :sh) mas será a única compra, que já anda programada há uns 2 anos e sempre adiada, de resto pouca coisa. nem óculos de sol uso. comprei uns há uns 10 anos também e poucas vezes usei. há anos que não os uso, isso sim!

de resto nada de tecnologias, deixei-me de comprar máquinas fotográficas, o portátil de 500gb e 2GB de ram, que me custou 250€ numa promoção, tem 5 anos de uso intensivo, o frigorífico tem meses porque o outro avariou e gastei quase 60€ em 2 tipos que mo arranjavam e afinal num era disto, noutro daquilo e está na mesma, as máquinas de lavar a roupa e secar têm alguns anos e a de secar até foi dada, já usada.

andar a comprar só para gastar dinheiro e mostrar que tenho A ou B que é o pico da tecnologia? para mim não, obrigado. agora se for para aproveitar alguma promoção EM ALGO QUE SE QUER HÁ ALGUM TEMPO, não vejo o mal. afinal, o dinheiro tem que circular, mas o meu não, atenção! [:D]

Adoro a Black Friday...

Vocês são daqueles que acham fixe dizer mal de tudo o que é moda. Mesmo que entendam ou não. Ou que seja escolha das pessoas.

A BF tem de ser vista como mais uma promoção.
E nesta altura do ano é comum as pessoas fazerem compras. Se a isso poderes aliar uma promoção, ainda melhor.

Eu andava a namorar os Air Dots há uns meses, hoje estavam com 5€ de desconto, comprei. Olha, poupei dinheiro, não tive de sair para lado nenhum, fiz tudo on-line.

Conheço quem queria um Go Pro ia comprar agora prenda de natal pessoal, hoje a Go Pro está com um pack imbativel de preço... Não haviam de aproveitar?? Só se fossem parvos.

Mas eu entendo, é "fixe" mostrar-se que se é do contra....

Vocês são daqueles que acham fixe dizer mal de tudo o que é moda. Mesmo que entendam ou não. Ou que seja escolha das pessoas.

A BF tem de ser vista como mais uma promoção.
E nesta altura do ano é comum as pessoas fazerem compras. Se a isso poderes aliar uma promoção, ainda melhor.

Eu andava a namorar os Air Dots há uns meses, hoje estavam com 5€ de desconto, comprei. Olha, poupei dinheiro, não tive de sair para lado nenhum, fiz tudo on-line.

Conheço quem queria um Go Pro ia comprar agora prenda de natal pessoal, hoje a Go Pro está com um pack imbativel de preço... Não haviam de aproveitar?? Só se fossem parvos.

Mas eu entendo, é "fixe" mostrar-se que se é do contra....

Nem mais, no meu caso o mais novo pediu a Nintendo Switch ao Pai Natal ([:D]), cá em casa decidimos que lha iríamos comprar (porque temos os €, obviamente), hoje está a um grande preço na FNAC! Ia fazer o quê? Esperar pela próxima semana e pagar mais 100€? Bem, pelos vistos deve ser cool...

Voltar
Superior