coisas mais recentes, mais atuais, mais potentes, mais energéticas fazem sempre bem e são melhores, mas se as "antigas" funcionam, para que é que eu vou estar a gastar dinheiro? o meu telemóvel tem 4 praticamente 4 anos, mudei-lhe a película 1 vez (precisa agora de outra), comprei um lcd de 6*cms há uns 10 anos, nem entradas de usb tem sequer, mas funciona bem (embora agora até ao natal acho que vou aproveitar e comprar uma televisão de uns 100cms para as miúdas com net e porque até já começo a ver mal as legendas) [

] :sh) mas será a única compra, que já anda programada há uns 2 anos e sempre adiada, de resto pouca coisa. nem óculos de sol uso. comprei uns há uns 10 anos também e poucas vezes usei. há anos que não os uso, isso sim!
de resto nada de tecnologias, deixei-me de comprar máquinas fotográficas, o portátil de 500gb e 2GB de ram, que me custou 250€ numa promoção, tem 5 anos de uso intensivo, o frigorífico tem meses porque o outro avariou e gastei quase 60€ em 2 tipos que mo arranjavam e afinal num era disto, noutro daquilo e está na mesma, as máquinas de lavar a roupa e secar têm alguns anos e a de secar até foi dada, já usada.
andar a comprar só para gastar dinheiro e mostrar que tenho A ou B que é o pico da tecnologia? para mim não, obrigado. agora se for para aproveitar alguma promoção EM ALGO QUE SE QUER HÁ ALGUM TEMPO, não vejo o mal. afinal, o dinheiro tem que circular, mas o meu não, atenção! [

]