Black Friday 2020

Essa LG tem pouco som é só 2x5, quando o normal é 2x10, comprei uma Sharp de 40 por 287 euros já com os portes e estou bastante satisfeito com a compra.

Cumps

O site da Levis não me aceita fazer o pagamento, meto os dados do cartão e volta a pedir para eu escolher a forma de pagamento, é vergonhoso. :sh)

Na Nike eram 2 dias, ontem e hoje, no entanto andaram a alterar alguns preços para + entre os dois dias, vá lá que comprei as sapatilhas logo ontem, hoje já estavam mais caras e não se percebe bem porquê... há coisas que não fazem sentido.

A Fnac tem uma promo interessante. Os Sony WH1000XM3 a €239,99 [:cool:]

Estou tentado :sh)[:D]

Isto é do melhor que se faz. Para quem viaja muito então, isto é um must.

Amanhã estou lá... a ver se ainda vou a tempo.

Não diz exclusivo online, mas pelo menos sim pelo não eu comprava já e levantava em loja...

Presumo que sejas aderente da Fnac, caso contrário não te safas.

O preço é mto bom mesmo!

EDIT: O site da Fnac anda off on off on... muita gente ao mm tempo.

EDIT 2: estes descontos todos não são exclusivo aderentes peço desculpa, só é exclusivo hoje, amanhã sáb e dom é para toda a gente, mas há coisas que podem esgotar.

O XR em branco já foi, resta o preto que vamos ver se tb não esgota.

PS: Estou a ver que não resta razão nenhuma para ser aderente Fnac, mesmo eu que paguei €7,50 por 3 anos pouco benefício tirei. Os bilhetes com oferta de comissão tb o cartão Worten Resolve oferece (descobri recentemente), pelos vistas certas promoções não são bem exclusivas e mto do que interessa (ou seja em promo) não acumula os 5% para o cartõa, desconto esse que é só de €200 em €200 de compras (para vales de €10 por cada 200 gastos).

Para quem pagou €15 por três anos ainda pior...

Sim eu sei, o cartõa tem mais vantagens, mas pelo menos falando por mim cada vez vejo menos razões e em Abril do próximo ano chegam ao fim os 3 anos...

Última edição:
É disto que a malta mais gosta [:D]:

Captura-de-ecr-2019-11-28-s-23-32-33.png

Para mim a BlackFriday não está a começar bem.

Andava para marcar uma viagem, mas tenho 6 meses e por isso nem pensei muito nisso.
Vi a promo da Tap com 20% de desconto.
No PC a pesquisa do site nem funciona, no telemóvel entrei e já vi que os voos estão mais caros 30€ do que vi a semana passada (quando comecei a organizar viagem). 30€ em 120€...

Na PcDiga nem Login consigo fazer, dá erro.
Pelo sim pedi o envio da pass nova. 0. Não dá nada.

Ontem fui à RP comprar uma placa de indução, pois estava em promoção no site.

Acho que nem era promoção Black Friday, mas era o sítio onde a placa estava mais barata em todas as lojas do KuantoKusta. Se tivesse comprado 3 dias antes, ainda tinha conseguido um preço melhor (-20€).

Na loja, o preço era bastante superior mas fizeram o mesmo preço que online.

Voltar
Superior