Black Friday 2020

Atenção que o 6s a partir do próximo ano já não vai receber updates...
Sinceramente não percebo quem compra em 2020 um telemóvel de 2015/16... just my 2 cents

Tendo em conta que faz praticamente o mesmo que a versão de 2020 por 15% do preço, eu compreendo perfeitamente quem o compra.

Pergunta idiota de quem não percebe nada de iphones:

- esses posts acima dos iphone 6s a esse preço são interessantes! Para alguém como eu, que só usa whatsapp, googlemaps e internet no telemóvel para vir ao FAHO, será que o 6s aguenta mais que um dia de utilização? O telefone maioritariamente é para telefonar, mensagens no geral é pelo whatsapp. Dados sempre ligados.

EDIT: não tenho perfeita noção, mas o volume de chamadas tanto é 30min como 3h diário...

Tendo em conta que faz praticamente o mesmo que a versão de 2020 por 15% do preço, eu compreendo perfeitamente quem o compra.

Quando o meu gameboy se estragar vou finalmente comprar a playstation 2, porque faz praticamente o mesmo que a playstation 5 e eu quero mesmo muito ter uma playstation.

Pergunta idiota de quem não percebe nada de iphones:

- esses posts acima dos iphone 6s a esse preço são interessantes! Para alguém como eu, que só usa whatsapp, googlemaps e internet no telemóvel para vir ao FAHO, será que o 6s aguenta mais que um dia de utilização? O telefone maioritariamente é para telefonar, mensagens no geral é pelo whatsapp. Dados sempre ligados.

EDIT: não tenho perfeita noção, mas o volume de chamadas tanto é 30min como 3h diário...

Tal como referido acima por mim, o 6s deixa de receber updates em 2021, se o objetivo é mesmo ter um iphone tenta pelo menos ir para o 7 onde os updates só terminam em 2024 e segurança em 2025

Acho piada a esses preços da Worten.

A sério que estavam a tentar vender iPhones com 5 anos recondicionados a 500€?

Ou esse era o preço que estavam a praticar por unidades novas, e conseguem assim dizer que têm uma grande promoção?

Tal como referido acima por mim, o 6s deixa de receber updates em 2021, se o objetivo é mesmo ter um iphone tenta pelo menos ir para o 7 onde os updates só terminam em 2024 e segurança em 2025

Não tenho interesse nenhum em ter um iphone! Nenhum mesmo!

Mas aquele diz que é de 4.7'', e isso sim, interessa-me.
E além do mais, normalmente o ecã é bom e as fotos tb, por isso é opção para mim.
Só não sei da bateria...

E só olhei 2x devido ao preço (180€ novo), pois está dentro do que pretendo gastar.

Não tenho interesse nenhum em ter um iphone! Nenhum mesmo!

Mas aquele diz que é de 4.7'', e isso sim, interessa-me.
E além do mais, normalmente o ecã é bom e as fotos tb, por isso é opção para mim.
Só não sei da bateria...

E só olhei 2x devido ao preço (180€ novo), pois está dentro do que pretendo gastar.

Pelo tamanho hoje em dia não há muita escolha, é tudo enorme!
A meu ver é caro tendo em conta o tempo de mercado e a falta de suporte a chegar.
Tem apenas 12 meses de garantia, se daqui a 1 ano a bateria der o berro não há muito a fazer a não ser gastar mais €

Prefiro gastar esses 180€ de 2 em 2 anos e ter sempre um telemóvel novo

Estou de olho para comprar um portátil (gama entrada) e reformar o meu velhinho...

Custa-me dar 600€ por um pc para usar ocasionalmente.

Vou seguindo.

No ano passado estive como tu, precisava mesmo de trocar de portátil sem querer gastar muito dinheiro (para utilização esporádica e pouco intensiva).
Comprei na Rádio Popular, um portátil por 380€ quando custava 599 em tempos sem promoção. Ainda consegui vender o meu portátil mais velho por 40€.
Não me queixo, por 340€ chega perfeitamente para as minhas necessidades...

Desconhecia que a Worten estava a dar numa de OLX, mas vendo vem deve ser óptimo negócio, vendem "sucata" usada ao preço de novo [:D]

Comprar um iPhone 6S ou 7 que foram lançados há 5 anos, deve ser o mesmo que a malta que quer muito um Mercedes e como não tem dinheiro para um novo compra um 190d.
Não percebo...se querem mesmo um, comprem um atual mesmo que gama mais baixa (SE 2020, por exemplo), cuidem e usufruam durante vários anos para rentabilizar.

Black Friday 2020

Desconhecia que a Worten estava a dar numa de OLX, mas vendo vem deve ser óptimo negócio, vendem "sucata" usada ao preço de novo [:D]

Comprar um iPhone 6S ou 7 que foram lançados há 5 anos, deve ser o mesmo que a malta que quer muito um Mercedes e como não tem dinheiro para um novo compra um 190d.
Não percebo...se querem mesmo um, comprem um atual mesmo que gama mais baixa (SE 2020, por exemplo), cuidem e usufruam durante vários anos para rentabilizar.

Boa dica
Mas de qualquer maneira se eu neste momento precisasse de um telemóvel por este se ter estragado compraria aquele de 89 euros (SE Apple 16GB), está mesmo super barato.
já estou habituada ao iPhone portanto tenho de ter um mesmo que não preste para nada, além de que um telemóvel não dura muito tempo nas minhas mãos

Boa dica
Mas de qualquer maneira se eu neste momento precisasse de um telemóvel por este se ter estragado compraria aquele de 89 euros (SE Apple 16GB), está mesmo super barato.
já estou habituada ao iPhone portanto tenho de ter um mesmo que não preste para nada, além de que um telemóvel não dura muito tempo nas minhas mãos
Ainda é pior do que o teu actual..

Voltar
Superior