Black Friday 2020

Naquele que se espera ser o mais longo Black Friday de sempre, ficam abertas as hostilidades para 2020! Vão partilhando aí as promoções que forem encontrando pelo caminho. "Preciso" de comprar uma data de coisas este ano, por isso dava-me jeito umas promoções a sério!

PS: Alguém pode actualizar o título do tópico?

Para mim vai ser o habitual vício do die-cast na Modelissimo / Car Model / Ck-modelcars, e em princípio uma PS4 e um volante a contar com o t*são do pessoal com a PS5.

Já se sabe quando começa a black friday?

Só está nos planos comprar um novo capacete, e como perdi um bom negócio nos saldos em Setembro, só compro pelo mesmo preço dessa altura ou melhor.

Portanto, ou é pelo menos nível saldos, ou se é BF da treta guardo o dinheiro para a próxima ocasião [:D]

Já se sabe quando começa a black friday?

Só está nos planos comprar um novo capacete, e como perdi um bom negócio nos saldos em Setembro, só compro pelo mesmo preço dessa altura ou melhor.

Portanto, ou é pelo menos nível saldos, ou se é BF da treta guardo o dinheiro para a próxima ocasião [:D]

Numa sexta-feira. [;)]

Numa sexta-feira. [;)]

giphy.gif

A ideia é irem partilhando as promoções (antes que apareçam os naysayers do costume a dizer que é tudo um embuste, uma americanice, que a foice é o caminho, etc). [:D]

Black friday a 27 e os preços começam a subir quantos dias antes?

Desde meados de 2019 que uma loja que faça promoções é obrigada a comunicar à inspecção o preço de venda mais baixo dos últimos 90 dias desses produtos que colocou em promoção. A lei tem algumas lacunas, mas basicamente se uma pessoa se aperceber de marosca pode fazer uma queixa.

Desde meados de 2019 que uma loja que faça promoções é obrigada a comunicar à inspecção o preço de venda mais baixo dos últimos 90 dias desses produtos que colocou em promoção. A lei tem algumas lacunas, mas basicamente se uma pessoa se aperceber de marosca pode fazer uma queixa.

Ora deixa ver se percebi, eu vi um produto com um desconto de 30% em meio de Setembro, se a loja decidir fazer promoção desse artigo na BF tem de igualar o preço?
Ou não pode é mexer no preço base do produto?

O Worten já começou a subir preços .Andava de olho numa serie de coisas e praticamente tudo subiu de preço na passada sexta feira. Mas tambem quem é que compra coisas na worten [:D]

O Worten já começou a subir preços .Andava de olho numa serie de coisas e praticamente tudo subiu de preço na passada sexta feira. Mas tambem quem é que compra coisas na worten [:D]

Eu comprei lá um apple watch SE no lançamento. Não encontrei melhor alternativa, mas as circunstancias eram muito especificas.

Tenho seguido os preços de televisões nos últimos meses (particularmente gama alta / OLEDs da Sony e LG) e os preços oscilam, há promoções ocasionais temporárias e voltam ao preço original. Do que tenho seguido, não tem havido subidas.

Se virem uma 55'' OLED a um preço imbatível avisem sff!

Quem quer um produto X ou Y sabe que há oscilações quase diárias.

Eu andava de olho numa TV barata. PVP normal 349€, anda sempre ali nos 319/329€ nas mais diversas lojas.
Uma vez esteve a 299€ estive mesmo a dar o OK. Mas deixei passar.
No outro dia aproveitei estava a 319.99€ mas com 20% em talão.

Por isso basta perder 1min por dia se queremos mesmo um artigo e ir vendo os preços.
Claro que hoje ao chegar à loja a mesma TV está a 349€ com promo para 329€...

Tenho seguido os preços de televisões nos últimos meses (particularmente gama alta / OLEDs da Sony e LG) e os preços oscilam, há promoções ocasionais temporárias e voltam ao preço original. Do que tenho seguido, não tem havido subidas.

Se virem uma 55'' OLED a um preço imbatível avisem sff!

Avisem-me quando existirem promoções ocasionais permanentes.

Voltar
Superior