PLAYBRAGA
New member
Bom pessoal hoje finalmente tive o prazer de conduzir a máquina , quando o vendedor me entregou a chave e enquanto me dirigia para automovel , não podia deixar de sentir um nervoso miudinho ( afinal são 420cv , o mais potente que conduzi foi um boxster s ) , não pude deixar de reparar nas 4 ponteiras de escape e no ar agressivo que demonstra, banco electrico ajustado como uma luva ( muito bom encaixe) , botão start , toque no acelerador ( podia ter uns pedais mais agressivos, talvez em aluminio ), nos primeiros metros a frio notei pouca fluidez de marcha, com o vendedor a lertar para não puxar muito até atingir temperatura normal do motor, entro na circular da cidade de braga , deu para notar em toada mais calma o bom conforto da suspensão , a bossa do capot que vista de dentro dá um ar muito porreiro, quando o vendedor me diz que já posso acelerar á vontade, desço uma abaixo e levo a 3ª velocidade até ás 8000 rpm, aí entro noutra dimensão , com o som do motor a mostrar que aquele não é um automovel normal , dá gosto fazer o ponta tacão , ouvir aquele som melodioso e agressivo ao mesmo tempo, olho de relance para o velocimetro e vejo algumas vezes o numero 200
, é indiscritivel o que se passa ao volante deste carro tão especial , muito seguro , potente e permitindo uma dose de diversão ,nesta altura já eu tinha o batimento cardiaco bastante alterado