BMW 134 Judd

Não estou a ver porquê

Só pode ajudar a tirar conclusões acerca do acidente

A máquina era tão infernal que acabou por o levar com ele, parece ter sido uma curva mal abordada/calculada

Quando digo guardar para ele digo não publicar. Claro que devia fazer o vídeo chegar à família e à equipa para ajudar a retirar conclusões.
Podem ter sido muitas coisas BigDaddy, aquilo é um erro muito grosseiro para um piloto daquele gabarito com aquela experiência. Deve ter acontecido alguma coisa a nível da saúde do piloto, ou então alguma falha mecânica. Repara que ele não travou (pelo menos a fundo) e não virou a direcção, o único barulho que se ouve parece-me serem reduções de caixa.

Eu não acho mal o video ser publicado. Não e trágico morrer a fazer o que se gosta.

Mas realmente é estranho, da a ideia que ou lhe acontece algo de saúde ou alguma falha mecânica

Era só n teres clicado no link...

thank_you_captain_obvious_by_f0x_b0y.jpg

A lamentar esta perda, era um grande fã e penso que muitos de vós por cá também o são. Realmente é um acidente muito estranho...nem entendo o que se terá passado, vamos a ver se aparece em breve no site Judd alguma explicação :(

Voltar
Superior