BMW 225xe

Convém fazer sempre essas matriculas de exportação (vermelhas), caso contrário quando o carro chegar cá vai ter de pagar reboque para levar o carro à inspeção, o que certamente ficará mais caro ainda, especialmente se algo correr mal durante a inspeção e o carro precisar de ir à oficina para retificar alguma coisa.

Já trouxe carros das duas maneiras, a conduzir ou de camião. O preço fica ela por ela (500/600€), mas vir a conduzir dá outro gozo.

Nota: As matriculas vermelhas já tem seguro incluido, custam 200€* se for por 7 dias ou 300€* por 15 dias, quanto maior o prazo mais caras são. 15 dias são mais do que suficientes.

* valores aproximados

Tens algum contacto de uma empresa de transportes que faça o transporte por esse valor que referes?

As que vi estavam-me a pedir mais de 1000€ + iva!![8b]

Tens algum contacto de uma empresa de transportes que faça o transporte por esse valor que referes?

As que vi estavam-me a pedir mais de 1000€ + iva!![8b]

Tinha o contacto de um tuga em essen que tinha uma transportadora só para carros, mas como deixei de importar carros acabei por perder o contacto. Esses preços eram sem "papel"...

Exactamente! Houve uma altura que estive a ponderar seriamente ir buscar um, e corri isso tudo! Se não for problema ter um pouco mais de KMS tipo até 50k secalhar ainda arranjam melhor negócio! Juntas 1000€ para as despesas.... ISV, matrículas temporárias, seguro temporário, IUC, despesas de combustível alimentação, e estadia, e voilá
"À data de hoje cobraríamos 1700€. Este valor inclui transporte da Alemanha, inspeção IPO para atribuição de nova matrícula, despesas de despachante/alfândega, taxa imt e 2 matrículas de acrílico."

Com estes valores se calhar não vale a pena nos chatearmos muito

Como esse carro paga à volta de 300€ de legalização, é colocar 2000€ acima do valor marcado na Alemanha para teres o carro em casa, já legalizado com matrícula portuguesa sem te chateares nadinha. Parece-me uma opção bem melhor que os que estão à venda cá.

Note-se que os alemães têm o IVA a 16% (em vez de 20?) até ao fim do ano.

(Em Portugal isso não deu notícia que se visse - baixar impostos num dado prazo para incentivar as pessoas a fazer despesa agora não deve funcionar cá, não vale a pena desapontar o público ...)

"À data de hoje cobraríamos 1700€. Este valor inclui transporte da Alemanha, inspeção IPO para atribuição de nova matrícula, despesas de despachante/alfândega, taxa imt e 2 matrículas de acrílico."

Com estes valores se calhar não vale a pena nos chatearmos muito

Podes mandar me por Pm o contacto desse senhor?

Obrigado

Boas, sou o Jorge da zona de lisboa, andava eu na net a pesquizar a importaçao precisamente para uma bmw 22xe e vim aqui dar. gostaria de arranjar um contacto de confiança para me fazer a importaçao tal como o nosso amigo aqui o Futsal.
Ja agora futsal ja tens a carrinha? tudo fixe? abc a todos.

Bom dia a todos!

Quero trocar de carro - neste momento tenho um golf plus de 2005 - e estou a ponderar comprar um híbrido plug-in pois já tenho wallbox montada na garagem para carregar uma carrinha megane. Ajuda, o que acham de comprar o BMW 225xe de 2018/2019? Não queria ir além dos 18.000 € e tenho visto alguns no standvirtual. Quem tem esse carro gosta? Os consumos quando não são em elétrico são muito elevados? Acham que a bateria ainda dura alguns anos?
Estou um pouco às aranhas e agradeço a ajuda!

Voltar
Superior