BMW 3 Series Coupe Cabriolet (2007)

citação:Originalmente colocada por ssmnp

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

não tá mal, mas eu quero ver com a capota[:p]
623d6a3189a5da406ae442d29a89982e.jpg

Nãoooo, fica feio demais[xx(], parcia tao bem...

sigia6.png

Não há hipotese. Um Coupé-Cabriolet há de perder sempre para a beleza em deterimento duma maior funcionalidade.

O Serie 3 Coupé é lindíssimo, fabuloso, assombroso. O Serie 3 CC nem de capota aberta consegue deslumbrar. De capota fechada então nem se fala.

Dentro da categoria dos CC's é dos melhorzinhos, é certo. Mas, para mim, enquanto fã da BMW, acho que a produção deste Serie 3 CC foi um erro. Erro, entenda-se, enquanto edificação da imagem de marca, pois acredito que irá vender imenso e tornar-se, desse ponto de vista, um sucesso.

Quanto ao video, achei o carro funcional, suficiente para 4 pessoas, e penso que o design é feliz!

Apenas não surpreende muito, unica e exclusivamente porque é semelhante ao coupé, que é lindissimo[B)]

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

citação:Originalmente colocada por Bolide

A pedido de muitas famílias... as fotografias de um CC lindo

por acaso vi varios desses quando estive precisamente... na suecia.

Dos CCs actuais e' o mais giro, na minha opiniao.

O volvo não vi ainda nenhum ao vivo, mas dos que já vi o bmw é o mais giro.

Eu ainda estou para perceber é como é que um Eos TFSI vence um comparativo com um C70 T5...só em revistas portuguesas tá claro...a vergonha continua!

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Eu ainda estou para perceber é como é que um Eos TFSI vence um comparativo com um C70 T5...só em revistas portuguesas tá claro...a vergonha continua!

então sempre ganhou, bah já nem compro a revista[}:)]

o costume[xx(]

sigia6.png

Nao gosto nada do vidro traseiro (os de lados) do serie3 cc que sao maiores que os do coupe, talvez o aspecto menos bem conseguido porque em aberto ate gosto bastante.

Mas o mais bonito para mim é o volvo sem duvida parece me mais bem conseguido.

Mas o parabrisas é mais pequeno que a generalidade dos cc's.
E tem melhor visibilidade para tras que o anterior 3 cabrio (quando fechado)
Ao vivo é mais bonito que em fotos.

Gostei, a BMW está de parabéns[^].

A mala parece ser mais pequena do que a minha, mas tem a grande vantagem de rebater os bancos traseiros[^], que no caso do meu é fixo[8)].

O movimento da capota está um mimo[B)] e apesar de ser tri-partida é quase tão rápida como a do meu que só tem duas peças.

Não leiam estes comentários como uma comparação geral entre estes dois carros, que a unica coisa que têm em comum é serem ambos CC's;).

Abraço Nuno[8D].

Voltar
Superior