Bmw 320d 177cv

Quando passar na oficina Bmw vou ver se falo com eles para ver o que se pode fazer em relaçao ao aumento de potencia. Vou ver se tiro mais fotos . Hj puxei mais pelo carro e a media passou os 8 litros

Quando passar na oficina Bmw vou ver se falo com eles para ver o que se pode fazer em relaçao ao aumento de potencia. Vou ver se tiro mais fotos . Hj puxei mais pelo carro e a media passou os 8 litros

Boas,

Eu ando com um 335d e as diferenças para o 320d 177ch são grandes mas o carro não me desiludiu em nada, achei um carro muito bom para um 2.0d e se o mesmo estivesse disponível quando fiz a compra do meu era mesmo esse que vinha, por achar um excelente compromisso.
Ou passa-se alguma coisa com esse ou então está mal habituado com outro tipo de carro.
Já agora, que carro tinha antes deste???:confused:

Cumps

O pessoal é que está muito exigente com os cavalos...

Estes 177 permitem acelarações/retomas que se igualam a um bom motor a gasolina com +-200 cv. Para uma condução normal é mais que suficiente.

Agora como o carro é suave, provávelmente não tens a percepção da facilidade com que ganhas velocidade. Experimenta olhar para o velocimetro eheh.

Continuo a dizer que nem a BMW nem ninguém te consegue fazer uma reprogramação em condições nesse carro, ainda não há solucção!

Terás de esperar uns tempitos até os carolas das repro conseguirem fazer uma coisa em condições ; )

O teu coupé é igualzinho ao que experimentei, só te posso desejar a melhor sorte do mundo para o gozares.

Cump.

Parabéns pela máquina [;)]

Eu tenho o 120d 177cv, e para mim chegam e sobram.
230-240 é a brincar, arranques de semáforo não faço, e esse motor num 320 chegar perfeitamente, digo eu...[:cool:]

Na minha opinião, deves gozar a máquina que tens, e deixar-te de ideias, pois tens 1 máquina à maneira, no entanto está a parecer-me que queres competir com o user RCE [:D]

Boas

Tenho um bmw 320d coupe de 177 cv com pack M gosto muito do carro em termos estéticos mas estou um bocado desiludido com as performances. Na vossa opinião que devo fazer para as melhorar, alguém conhece algum sitio de confiança onde sejam capazes de aumentar os cavalos sem danificar o motor?

Não sei porquê mas parece-me que temos aqui um exemplo típico de um traumatizado da ponte vaso da Gama... he he he he... sim deve ser chato ver os gasolinas a passar pelo "gosoil" ... he he he he...

Larga as rectas e começa a conduzir fora da AE. Só assim aprendes a conduzir e descobres que os cvs do 320d coupe são mais que suficientes, aliás nem os consegues usar todos... he he he he.... imagino que se tentares as ajudas não vão evitar que entres em modo carrocel .... balha-te Deus
Há com cada um.... só pode ser a gozar...

Não quero entrar em polémicas, mas se a ideia é ter mais cavalos pra sentir pontapé nas costas... se calhar o melhor é colocar uma caixa mais curta ou... comprar um tdi!! lollol[:D]

Estes 177 permitem acelarações/retomas que se igualam a um bom motor a gasolina com +-200 cv.

Tens que me mostrar essa tabela de comparação. Eu ia jurar que os cavalos nos motores a gasolina e em motores a gasoleo eram iguais, ou seja tinham a mesmo potencia. 1 cv a gasoleo e 1 cv a gasolina eram iguais. Mas isso sou eu.

Quanto ao tópico, se 177cv não te chega devolve o carro á BMW e troca por um 330d ou melhor um 335d.
Ou compra um a gasolina em condições.

E como alguém já te disse aqui, o carro tem poucos quilometros, dá-lhe mais uns milhares e depois puxa bem por ele, que ele ganha vida...

Um conselho de amigo espera pelos 10000 kms ou mais para sentires todo o poder dessa viatura

Não sei quantos kms tens mas o motor solta-se muito ao longo do tempo e quando digo muito é muito mesmo[kiss]

O carro que experimentaste estaria rodado e puxado a diferença é só essa

Exactamente, tens que esperar pela primeira muda de óleo, e só vais sentir o carro solto aí a partir dos 20000km ou mais.

Boas

Tenho um bmw 320d coupe de 177 cv com pack M gosto muito do carro em termos esteticos mas estou um bocado desiludido com as perfomances. Na vossa opiniao que devo fazer para as melhorar, alguem conhece algum sitio de confiança onde sejam capazes de aumentar os cavalos sem danificar o motor?

Caro Frederico_23,

Se não estás satisfeito com as prestações da máquina, claro que poderás aumentar a potência do motor e a forma mais fácil e menos onerosa de o fazer será através de uma reprogramção:sh) no entanto, para o motor em questão ainda não é possível. Terás que esperar um pouco mais até que os 'mestres' resolvam o imbróglio..que não demorará muito a ser resolvido [;)]
Até lá aproveita para rodares bem o motor...

Cump

Last edited:
Filipe, quando referi atrás que os 177 permitem uma condução tão descontraída como um bom motor de +- 200 cv a gasolina, referia-me a um 2.0 do golf gti, um ctr, etc... No fundo falo de agradabilidade numa condução normal.

Apenas como mode de comparação em situações normais, e como deves também ter reparado coloquei "+-".

Espero que tenhas ficado esclarecido.

Cump.

Filipe, quando referi atrás que os 177 permitem uma condução tão descontraída como um bom motor de +- 200 cv a gasolina, referia-me a um 2.0 do golf gti, um ctr, etc... No fundo falo de agradabilidade numa condução normal.

Apenas como mode de comparação em situações normais, e como deves também ter reparado coloquei "+-".

Espero que tenhas ficado esclarecido.

Cump.

Boas

Deves estar a 'reinar' não!!! onde é que o 320d com 177cv chega para um CTR por exemplo!!!!? [:)]

Cump

Boas

Deves estar a 'reinar' não!!! onde é que o 320d com 177cv chega para um CTR por exemplo!!!!? [:)]

Cump
Ele não disse isso.

O que ele disse (e talvez tenha razão), é que um 320d é mais agradável em condução normal do que um CTR, dado que dispõe de mais força a baixos regimes.

Antes de meter o smilie do gozo há que ler bem os posts, para evitar discussões inúteis. [;)]

Realmente há pessoal que não encaixa com o português... adiante ; )

O que disse mais concretamente é que o 320d permite uma condução tão descontraída como um carro a zagolina com +-200 equideos.

E quanto a isso, se experimentarem vão ver que até nem ando longe da razão : )

Nem toda a gente anda a fazer corridas contra a vida...

Cump.

Boa noite

As minhas desculpas:sh)
Em relação ao entender Português, digamos... até que não me safo muito mal[;)] tanto que pela forma como foi escrito o post consigo deduzir que nunca andou em nenhum dos automóveis em questão pois comparou 2 motores a gasolina com diferenças entre si em termos de utilização e agradabilidade de condução completamente diferentes[:D]mas pronto, adiante.........

Cump

Efectivamente tens razão, nunca andei num CTR, o mais parecido que andei foi o meu ex vti, e num S2000...

Num golf gti já fiz alguns kms também, logo penso que sei o que estou a dizer.

E não sei onde está a grande diferença entre eles, quando conduzidos normalmente. Ambos têm uma boa resposta, tem boa capacidade de recuperação desde baixos regimes (muito ajudados pelas caixas curtas).

Quando se passa para uma condução mais desportiva aí sim, vem ao de cima a falta de cv que notei no gti ( o qual considero um bom carro no se global).

Não querendo repetir-me, torno a dizer que nem todos procuram sensações de corrida na estrada. E os que procuram certamente não compram um 320d...

Muito honestamente ainda não percebi onde está a piada.

Cump.

Boas,

não querendo alimentar qualquer tipo de discussão, mas penso que estão a empolar muito a situação. Eu gostei muito do 320d e acho um excelente compromisso para utilização diária em Portugal e também acho que se o 'autor' deste tópico (por falar nisso... nunca mais o vimos por aqui) queria um carro para correr teria outras opções dentro do valor dispendido.

Repito a pergunta ao frederico_23, qual o carro que tinha antes deste? há alguns 'users' curiosos para saber essa resposta, pois só assim se justificaria a razão da sua desilusão com as prestações do 320d, que voltando a frisar ‘não é um desportivo puro’ mas é um excelente carro.

Cumps

250kms/h

250kms/h

Meus amigos, tenho a informar, para quem não sabe, que o 320d 177cv dá os 250kms/h de ponteiro. Testemunho por experimentação própria. eheheh

Regra nº1:

Nunca, mas jamais em lugar ou espaço temporal algum, confie nos valores anunciados pelas marcas... Infelizmente elas, as marcas, sabem que vende, e toca a tornear as coisas... Infelizmente se apanham mais casos flagrantes e na minha opinião este assunto já deveria estar regulamentado à muito tempo!

Cumps

Back