frederico_23
New member
Quando passar na oficina Bmw vou ver se falo com eles para ver o que se pode fazer em relaçao ao aumento de potencia. Vou ver se tiro mais fotos . Hj puxei mais pelo carro e a media passou os 8 litros
Quando passar na oficina Bmw vou ver se falo com eles para ver o que se pode fazer em relaçao ao aumento de potencia. Vou ver se tiro mais fotos . Hj puxei mais pelo carro e a media passou os 8 litros
Boas
Tenho um bmw 320d coupe de 177 cv com pack M gosto muito do carro em termos estéticos mas estou um bocado desiludido com as performances. Na vossa opinião que devo fazer para as melhorar, alguém conhece algum sitio de confiança onde sejam capazes de aumentar os cavalos sem danificar o motor?
Estes 177 permitem acelarações/retomas que se igualam a um bom motor a gasolina com +-200 cv.
Um conselho de amigo espera pelos 10000 kms ou mais para sentires todo o poder dessa viatura
Não sei quantos kms tens mas o motor solta-se muito ao longo do tempo e quando digo muito é muito mesmo[kiss]
O carro que experimentaste estaria rodado e puxado a diferença é só essa
Boas
Tenho um bmw 320d coupe de 177 cv com pack M gosto muito do carro em termos esteticos mas estou um bocado desiludido com as perfomances. Na vossa opiniao que devo fazer para as melhorar, alguem conhece algum sitio de confiança onde sejam capazes de aumentar os cavalos sem danificar o motor?
Filipe, quando referi atrás que os 177 permitem uma condução tão descontraída como um bom motor de +- 200 cv a gasolina, referia-me a um 2.0 do golf gti, um ctr, etc... No fundo falo de agradabilidade numa condução normal.
Apenas como mode de comparação em situações normais, e como deves também ter reparado coloquei "+-".
Espero que tenhas ficado esclarecido.
Cump.
Ele não disse isso.Boas
Deves estar a 'reinar' não!!! onde é que o 320d com 177cv chega para um CTR por exemplo!!!!? []
Cump
Estes 177 permitem acelarações/retomas que se igualam a um bom motor a gasolina com +-200 cv. Para uma condução normal é mais que suficiente.