Bmw 320d

exacto, a colocar discos novos, e matar o problema duma vez, mete bosch que sao mesmo bons, eu tenho uma e34 bem mais pesada que o teu com suspensao mcpherson e ainda ca andam!

Tou a ver que mais vale comprar uns discos novos...

Um torneiro cobra entre 25-30 euros hora. Demora talvez uns 45min de trabalho... Eu se tivesse comprado uns discos de 300€ de certeza que por mais 25 euros os mandava rectificar. Já o fiz e nunca tive problemas!

Quando meteste os discos também foram colocadas pastilhas de travão novas?

Um torneiro cobra entre 25-30 euros hora. Demora talvez uns 45min de trabalho... Eu se tivesse comprado uns discos de 300€ de certeza que por mais 25 euros os mandava rectificar. Já o fiz e nunca tive problemas!

claro q ele pode tentar isso

vai ao mecanico , o mecanico tira os discos ( e fica com o carro pendurado ) , vai ao torneiro , volta com os discos , o mecanico monta os discos....

não estou a ver bem esse filme

Boa Tarde,

Tenho algumas duvidas do que se passa, e esperava que alguém me pudesse dar uma ajuda.
Então isto é o seguinte, quero deixar aqui tudo explicado.
Quando travo ligeiramente oiço tipo uma coisa que parece uma ventoinha nas rodas e o carro parece que fica ao solavancos( isto a travar), mas quando travo mais a fundo essa ventoinha para, e isso acontece me normalmente as primeiras travagens que faça, eu tenho as pastilhas vidradas pode ter alguma coisa a ver com isso?
Espero que alguém consiga ajudar.

Muito obrigado.

Que discos tens? Rasurados? Perfurados? Ambos?

claro q ele pode tentar isso

vai ao mecanico , o mecanico tira os discos ( e fica com o carro pendurado ) , vai ao torneiro , volta com os discos , o mecanico monta os discos....

não estou a ver bem esse filme

Não estou a perceber qual é a tua dúvida. Ou os mecânicos são só para montar peças novas?!

Possívelmente o Pnoxx até tem possibilidade de ser ele a desmontar e levar ao torneiro. Qual é a complicação?

Pnoxx se quiseres jogar 300 euros de discos ao lixo, deita no caixote mais próximo da minha casa que eu próprio trato deles para o meu e46 eheheh

Não estou a perceber qual é a tua dúvida. Ou os mecânicos são só para montar peças novas?!

Possívelmente o Pnoxx até tem possibilidade de ser ele a desmontar e levar ao torneiro. Qual é a complicação?

Pnoxx se quiseres jogar 300 euros de discos ao lixo, deita no caixote mais próximo da minha casa que eu próprio trato deles para o meu e46 eheheh

lol, deves tar tolo so pode, tens um e46 e meterias aquilo?

pelas horas que sao se calhar ja e o sono...

Boas denovo,

Comprei os discos TRW bem como as pastilhas e os avisadores, com a mao de obra ficou me tudo por 100 euros, acho que foi barato.
Acham que foi caro?
Alguem sabe dizer o tamanho das colunas do bmw e46 tanto as da frente como as da chapeleira?

Atentamente,
Pnoxx

Voltar
Superior