ANTONIO850
New member
Tou a ver que mais vale comprar uns discos novos...
acho q sim , e ires a um mecanico q limpe bem as pinças , q as controle bem , coloque massa ( exemplo massa de cobre ) onde se deve
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um torneiro cobra entre 25-30 euros hora. Demora talvez uns 45min de trabalho... Eu se tivesse comprado uns discos de 300€ de certeza que por mais 25 euros os mandava rectificar. Já o fiz e nunca tive problemas!
Boa Tarde,
Tenho algumas duvidas do que se passa, e esperava que alguém me pudesse dar uma ajuda.
Então isto é o seguinte, quero deixar aqui tudo explicado.
Quando travo ligeiramente oiço tipo uma coisa que parece uma ventoinha nas rodas e o carro parece que fica ao solavancos( isto a travar), mas quando travo mais a fundo essa ventoinha para, e isso acontece me normalmente as primeiras travagens que faça, eu tenho as pastilhas vidradas pode ter alguma coisa a ver com isso?
Espero que alguém consiga ajudar.
Muito obrigado.
claro q ele pode tentar isso
vai ao mecanico , o mecanico tira os discos ( e fica com o carro pendurado ) , vai ao torneiro , volta com os discos , o mecanico monta os discos....
não estou a ver bem esse filme
Não estou a perceber qual é a tua dúvida. Ou os mecânicos são só para montar peças novas?!
Possívelmente o Pnoxx até tem possibilidade de ser ele a desmontar e levar ao torneiro. Qual é a complicação?
Pnoxx se quiseres jogar 300 euros de discos ao lixo, deita no caixote mais próximo da minha casa que eu próprio trato deles para o meu e46 eheheh
lol, deves tar tolo so pode, tens um e46 e meterias aquilo?
pelas horas que sao se calhar ja e o sono...
Qual é o motivo que apontas para não os meter?
sao de alta perfomance perfurados
Nao,ate que sao bons,mas nao num bmw com estrutura de aluminio e um peso por roda acima do desejadoQueres com isso dizer que o Pnoxx é tolo? hummm ...[kiss][kiss][kiss]