BMW 320d ???

Helderpera1985

New member
Boas

Sou novato do forum e precisava de uma ajuda vossa!!!

Estou a pensar trocar a minha velhinha A4 por uma BMW 320d touring com 150000km de 184cv de 2010.

Acham que faço boa escolha em ir para a BMW? Estas carrinhas não costumam dar problemas??

Boas

Sou novato do forum e precisava de uma ajuda vossa!!!

Estou a pensar trocar a minha velhinha A4 por uma BMW 320d touring com 150000km de 184cv de 2010.

Acham que faço boa escolha em ir para a BMW? Estas carrinhas não costumam dar problemas??

O problema, poderá estar na questão da corrente, há que estar atento, se pretenderes avançar com a compra.

Já agora:

http://forum.autohoje.com/forum-ger...ribuicao-partida-modelos-16d-18d-20d-23d.html

tive uma... do mesmo ano, mesmo motor... e precisou de mudar a corrente aos 125mil km e aos 220mil. fica ao teu critério. é nacional? cump

Greetings!

Talvez se trocares o óleo a cada 10.000km não tenhas problemas.
Normalmente esses problemas de corrente não acontencem com cuidados redobrados.
Esticões em grandes acelerações também não dão saude.

Cumprimentos

O melhor mesmo é andares a pé ou de bicicleta.

PS: E cuidado com a bicicleta, pode saltar a corrente.

Olha ainda na semana passada vi um amigo todo torto e contou-me que a fazer ciclismo a corrente partiu. Depois foi um tralho daqueles bem lixados.

Sim mas as borboletas retiram-se sem grandes consequências. Acho que apenas se perde um pouco de força em baixas. O turbo é mais grave sim, mas diz que não acontece tantas vezes.