BMW 320td

nadix

New member
Boas, gostava k escrevecem um pouco sobre este carro,opinioes e experiencias! 320td de 150cv! força ai...........

boas...sim, posso dizer-te que já andei num e aquilo anda...tem uma boa eficiência nas rotações mais altas (4000 / 4500), onde um TDI, se sente menos à vontade...mas não tem akele kick....resumindo, um diesel com tracção traseira, divertido , eficaz, económico...com o "touch" estético da BMW...o preço é que..........lol...abraço

criei ha uns meses um topico a falar deste mesmo carro, tens la um bom leque de opinioes. na altura disseram bastante bem! cumps

citação:Originalmente colocada por Avant

Tem um motor igual ao do 320d, mas com turbo...! :D
[}:)][}:)]

Ainda não tive o prazer de conduzir um, mas é um carro que gosto muito, principalmente o 325ti[B)]

;)

ando indeciso entre este carro ou o golf tdi de 150cv tb, so k o golf axo k é um carro ja mais batido e bmw é bmw! Se souberem de mais algum do nivel destes digam sff........obrigado

citação:Originalmente colocada por jeronimo silva

boas...sim, posso dizer-te que já andei num e aquilo anda...tem uma boa eficiência nas rotações mais altas (4000 / 4500), onde um TDI, se sente menos à vontade...mas não tem akele kick....resumindo, um diesel com tracção traseira, divertido , eficaz, económico...com o "touch" estético da BMW...o preço é que..........lol...abraço

O problema é a MAF.

Sim a nivél de performances é excelente, os interiores são agradaveis, mas para a categoria do carro acho que devia ter um pouco mais de qualidade, em certos aspectos, como a manete de mudanças... A nivél exterior, deixa qualquer um com os olhos em bico quando ele passa..

Ainda não percebo porque é que a BMW só colocou Turbo no Compact, o 320d sedan é muito pastelão, falta-lhe o empurrão do Turbo!

Gostava de exprimentar o 320td

Back