BMW 320td

citação:Originalmente colocada por nadix

ando indeciso entre este carro ou o golf tdi de 150cv tb, so k o golf axo k é um carro ja mais batido e bmw é bmw! Se souberem de mais algum do nivel destes digam sff........obrigado

Nem percebo a indecisão. Só se for por questões estéticas.

citação:Originalmente colocada por swede

Ainda não percebo porque é que a BMW só colocou Turbo no Compact, o 320d sedan é muito pastelão, falta-lhe o empurrão do Turbo!

Gostava de exprimentar o 320td

[}:)]

Ainda não percebo porque é que a BMW só colocou Turbo no Compact, o 320d sedan é muito pastelão, falta-lhe o empurrão do Turbo!

tas a brincar nao tas?!?

citação:Originalmente colocada por mario_renato

tas a brincar nao tas?!?

X2

Sim mas nao é verdade que o 320d nao tem turbo. Eu sei que é a brincar mas nunca na vida um diesel sem turbo 2.0 tinha 136, 150 ou 163 cvs lol.

Se chegar aos 80 ja era uma sorte

Boas!

Pelo conhecimento de causa, um com 120 000 km já mudou 3 vezes de turbo, acidente em aquaplanning por excesso de confianç (isto é um BM!) e outras coisas que tais, aconselho-te vivamente a escolher outra marca de automóveis pois é tudo embalagem!

ate me assustas a falar a sim, ja tenho ouvido tao bem do carro, so é preciso ter o cuidado normal c o turbo destes carros!

Eu, que não sou dado a coisas alemãs (e tenho 8 cá em casa) creio que ficarias melhor servido com um A3 Tdi de preferencia o 1.9! O 2.0 gasta mais, para o pouco mais que anda! O Mercedes Sport Coupe é interessante mas terás mais dificuldade na retoma...
Em dias de chuva, quando a BT é chamada para despistes nas AE's advinha qual é a marca que eles imaginam logo que teve acidente....

...mas tu é que sabes!

citação:Originalmente colocada por estebes

Eu, que não sou dado a coisas alemãs (e tenho 8 cá em casa) creio que ficarias melhor servido com um A3 Tdi de preferencia o 1.9! O 2.0 gasta mais, para o pouco mais que anda! O Mercedes Sport Coupe é interessante mas terás mais dificuldade na retoma...
Em dias de chuva, quando a BT é chamada para despistes nas AE's advinha qual é a marca que eles imaginam logo que teve acidente....

...mas tu é que sabes!

por ser tracção traseira?

Aqui por casa anda um com o Kit M e posso vos dizer que em andamento é uma loucura com um arranque brutal e visualmente muito bem conseguido, no entanto em qualquer rotunda tens logo o controlo de tracção em acção, eu chuva em tao nem se vale ai é um pouco perigoso mas acho que vale bem apena!!!

citação:Originalmente colocada por Vieira

...mas tu é que sabes!

Yap!

por ser tracção traseira?

...mas tu é que sabes!

E não será por ser mais fácil dar um showzinho de power slides em piso molhado? Depois corre mal pois corre...

claro tracçao traseira é sempre mais perigoso, mas tb é diferente de conduzir c tracçao dianteira, deve dar mais pica e fika mais desportivo!

Pois, mas á alguns mais perigosos que outros! Porque é que a BT não se lembraria dos Mercedes - também são carros concorrentes e são tracção trazeira (excepto o aranhiço da classe A)! Tenho 3 tracções traseiras em casa e nunca tive problemas - talvez por saber qunto me custaram![}:)]

Back