Bmw 325 td 1996

O que me dá a entender é que estes tópicos todos a respeito de carros servem mais para publicitares o teu, que é óbvio que queres despachar, do que para colocares questões concretas sobre carros.

E colocar o link para o teu anuncio é a cereja no topo do bolo.

"Ah e tal quero é alemães. Mas Ford já marcha. E Fiat também. Mas o que quero mesmo é uma troca." :sh)

nao tem nada haver apenas quando acho um carro que ate gosto, pergunto aqui sobre ele porque voces sabem mais do que eu...
e so isso.

eu gosto muito mesmo de audis e bmws e o quero mas nao ta facil de trocar.

surgiu este mas dizem que nao compensa, por acaso tambem estou de pe a traz nisto...

como vez que o carro foi importado???

Tens razão, pode não ser. Em 12/1996 as matrículas iam na letra I e aquilo é capaz de ser um "I" e não um "T".

Em relação ao carro, eu não trocava na mesma porque esses motores não são particularmente fiáveis, nem económicos nos consumos e ainda menos na manutenção.

As letras desse BMW, parecem ser "TI", portanto e como já referido, o carro foi importado.

Isto porque as letras "TI" foram atribuídas no ano de 2002, sendo que o carro é de Dezembro de 96. [;)]

Já agora, em Dezembro de 96 os carros receberam as letras "HS" e "HT"

Última edição:
As letras desse BMW, parecem ser "TI", portanto e como já referido, o carro foi importado.

Isto porque as letras "TI" foram atribuídas no ano de 2002, sendo que o carro é de Dezembro de 96. [;)]

Já agora, em Dezembro de 96 os carros receberam as letras "HS" e "HT"

Então confirma-se, foi importado em 2002.

depois sempre tive uma panca por bmw ou audi...

adoro simplesmente...

O problema é que são carros que, enquanto usados, são maus negócios, estão sobrevalorizados. Portanto se não tens guito para comprar um novo, para que é que queres trocar por um pior, no sentido de mais km, pior tratamento e desconhecimento de avarias, do que o que tens agora?

Voltar
Superior