Verdade andou parado alguns meses, Obrigado de qualquer das formas, vou ter mesmo de ver isto de cima abaixo, ThanksEstas quase sem bateria btw...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Verdade andou parado alguns meses, Obrigado de qualquer das formas, vou ter mesmo de ver isto de cima abaixo, ThanksEstas quase sem bateria btw...
Boa sorte e não deixes de ir actualizando isto. Há muito pouca informação destes motores em Portugal, é tudo a combustível de tractor.
Acredita que esse motor e muito fiável, estas mais a sofrer por falta de informação que por um problema grave. Todos os relatos que há noutros países sao que e bulletproof e sem falhas graves.
Isso soa a falha de ignicao. Meteste as velas certas? Podes ter umas bobines lixadas. Podes ver em que cilindro(s) deu erro e tentar trocar essas bobines.
Boas
Até pode ser uma coisa mínima[] se fosse meu, começava pelo mais simples e barato:
-1 mudava o filtro combustível (para ter a certeza de que teria uma boa pressão de combustível)
-2 modava cabos de velas ( menus uma questão na equação a pesar)
-3 retirava as velas para ver se estariam todas com o mesmo calibre ( uma descalibrada por algum tipo de pancada ou erro de fábrica poderia dar em falha na faísca de ignição)
-4 remover o fusível da bomba de combustível e remover a linha de combustível do motor, para poder adaptar uma lata de spray limpa carburadores e assim ligar o motor e polo a trabalhar só com o produto da lata ( como ficaria ligado a entrada de combustível do motor, passaria pelos injectores e os limpará.[]
Ve aqui como-> https://www.youtube.com/watch?v=pEG9BT-OlV4
Ps- melhor a quente humm antes de tudo desliga a bateria e em todas as fichas elétricas desconecta as e aplica um pouco de wd40 e volta as conectar (humidade=passagens...principalmente nas 6 fichas dos injectores) Mais uma vê ou moda o sensor de temperatura de ar da admissão.
Podes fazer isso tudo em casa numa boa é só meter mãos há obra uma coisa de cada vez é um bom estudo no YouTube [kiss]
Can't see shit!
Mas pelo que dizes tens duas bobines para trocar. Mas antes tira fora as velas e ve se estao em condicoes e se as roscas na cabeca estao limpas.
Esse carro ainda usa chave física ou é de cartao?
Boas update, troquei 3 bobines que notei que estavam mortas e coloquei novas, melhorou as batidas no motor a trabalhar mas continua a funcionar bastante mal e desafinado, faz algum fumo branco quando acelero, o que pode ser ?
As velas estão boas, os cabos não consegui testar ainda...