Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por topinhas
O M5 não tem nem pode ter o Dynamic Drive caro Taveirada.
citação:Originalmente colocada por CupraDPlus
Hum e um M5 é um desportivo? Especialmente com os seus 1780 kgs[8]
Mas aki o ppl ker os carros para kê???[8][8]
Kual o vosso processo de decisão de compra k ainda n entendi???
Tenho dois carros exactamente iguais interior e exteriormente, com salvaguardando as diferenças as mesmas capacidades dinamicas, claro k o M5 tem vantagem (stock vs 535d com repro, ambos stock a diferença acentua-se) um gasta um terço e custa menos 1/4 e tem para utilização diária mto mais comodidade n sei sinceramente o k vos faz optar por um M5
Vejam e dps digam kk coisa aí para os entendidos[8)]ah e tal e
e só um 545i n é um M5 mas o 535d tá stock agora imaginem com mais 80 cv´s e 200 Nm´s[][
][
]
http://www.youtube.com/watch?v=__HpspsvRVg&search=535d
citação:Originalmente colocada por bg2
caro taveirada
1-um m5 não é um s5 com uma suspensão diferente, no m5 são alterados as ligações ao solo e quase todos os componentes que establecem ligação com o condutor tal como a direção, pneus caixa,etc. um M5 dificilmente se categoriza (com a subjectividade que a categorização implica) como sendo um desportivo é mais uma berlina de caracter desportivo(caracter esse bastante aguçado).
2-o kit M é primordialmente estilistico (para-choques, saias) e apenas a suspenção tem afinação M(os parametros da suspensão do M5 poderão ser similares) para se tratar de um M5 um sem-número de alterações seriam necessarias como por exemplo ao nível dos difrenciais.
cumprimentos
EDITdynamic drive são barras establizadoras, a suspensão do M5 é totalmente diferente(possui amortecedores reguláveis)
citação:Originalmente colocada por Taveirada
citação:Originalmente colocada por bg2
caro taveirada
1-um m5 não é um s5 com uma suspensão diferente, no m5 são alterados as ligações ao solo e quase todos os componentes que establecem ligação com o condutor tal como a direção, pneus caixa,etc. um M5 dificilmente se categoriza (com a subjectividade que a categorização implica) como sendo um desportivo é mais uma berlina de caracter desportivo(caracter esse bastante aguçado).
2-o kit M é primordialmente estilistico (para-choques, saias) e apenas a suspenção tem afinação M(os parametros da suspensão do M5 poderão ser similares) para se tratar de um M5 um sem-número de alterações seriam necessarias como por exemplo ao nível dos difrenciais.
cumprimentos
EDITdynamic drive são barras establizadoras, a suspensão do M5 é totalmente diferente(possui amortecedores reguláveis)
Eu também penso o mesmo que tu... mas pelo que vejo... já vi gente aqui a dizer o contrário... ou pelo menos a insinuar!
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Eu após ler alguns posts cheguei às seguintes conclusões:
1- Um M5 é um serie 5 normal com uma suspensão diferente.
2- Se se pegar num qualquer serie 5 e comprarmos o kit M (suspensao incluida), ficamos com algo igual a um M5, menos no motor e caixa de velocidades.
3- andar muito é na AE. Se aqui anda muito... é o melhor.
4- Comparar um carro com dois turbos e tunado contra um outro sem turbos nem tunado é normal
Agora gostava que me mostrassem provas que o ponto 1 e 2 é mesmo verdade... porque eu não acredito lá muito... Se assim fosse os M's não era feitos, exclusivamente, na fabrica de munique, e um qualquer kit M com suspensao M é feito em qualquer fabrica da BMW...
Gostava mesmo de ver um facto que comprovasse isto... porque a mim não me cheira muito!
citação:Originalmente colocada por fernas
Quem compara um M5 com um 535d e diz que são equivalentes é porque não percebe nada de automoveis... Um M5 é superior em tudo a um 535d. E ponto final.
citação:Originalmente colocada por Artur Costa
Eu gostava era de ver qts peças tem o M5 e um 535d em comum... assim podia ser k voces percebecem a difrença.
Qt ao dynamic drive , penso k o M5 n tem , foi testado em nurburgring e qd activado a 95% o carro aderia mto e qd se soltava era definitivo... mas n posso confirmar.
Cumps