Bmw 335i

Concordo com o Lino, o carro é fantástico, mas nunca o comprava por ser branco. Não consigo gostar de carros brancos... :sh) Nem esse Porsche... (esse ainda mistura outra coisa que detesto - jantes pretas). [:D]

também não gosto. ainda há bocado vi o cayenne diesel branco e o Q5 aqui da zona e fiquei logo assim... méééééhhh...

edit: msantos, carro pra mim tinha que ser preto, mas estou como tu. a bmw tem esse monaco e a audi num a3 spotback tem um azul nem claro nem escuro que fica sensacional, há uma a3 que conheçlo de vista precisamente nessa cor. dá logo nas vistas!

Última edição:
penso que o carro de origem tinha o radio BMW profissional, que lê mp3. Depois foi alterado, ate o ar condicionado foi colocado mais abaixo.

A manutencao deste carro, so se pode dizer que é cara, pelos custos do combustível e IUC, porque de oficina e muito semelhante aos outros serie 3. No meu, com 52000kms, a única coisa que gastei a mais foram umas velas novas que custaram cerca de 180€. De resto uma mudança de óleo, custa mais 25€ que num 320d.

quanto aos consumos, e com aquela caixa steptronic, deve andar em media nos 11, 12, com alguma diversão pelo meio. Em cidade, no meu, que tem a caixa DKG, faco entre 13/14 com cuidado.

o IUC é caro, este ano paguei 640€. E este deve pagar mais, porque tem mais emissões de CO2.

É um carro bonito, mas com kit M deve ser, como dizes e bem, desconfortável. E tambem concordo contigo, que quem se põem a alterar a consola, deve ter feito muito mais alterações a nível de mecânica, que podem ou nao, dependendo do que foi feito e por quem foi feito, comprometer a fiabilidade do mesmo.

O radio professional tem dois dois lados o manípulo redondo prateado, pela imagem parece ter só do lado esquerdo, daí eu dizer que é business mas a imagem tb n é grande coisa...

Boas opiniões, um carro em que o proprietário gosta de fazer alterações, na minha opinião tambem tem que ser visto com cuidados redobrados.
Quanto ao conforto, tirando os runflat deve ficar bastante melhor, não?

Sim e não, melhor um pouco mas n o suficiente, a suspensão é quem faz mais mal, seguido do tamanho de jante e o perfil do pneu e o facto de ser runflat...

Aqui há dois anos tive que passar muito na zona de inf. santo e lapa por necessidade de visitas constantes ao MNE... no final desse ano decidi vender o carro porque já n aguentava estradas em paralelo e tampas de esgoto saída.. e cada buraco é um som metâlico na jante que me arrepiava todo...

Agora ando com 17 RTF e nem travo nas lombas, parece que ganhei anos de vida... [;)]

Voltar
Superior