Bmw 520d

A pessoa a quem eu comprei o meu carro, que tambem era da carnext, os outros 3 que ele tem, vem tudo daí, penso ser o local mais confiavel para comprar, tomando as devidas precauções claro.

Confiável em relação à veracidade dos kms.
Na minha empresa temos mais de 30 viaturas da carnext em renting de 36 meses.
Nenhum deles é bem tratado, poucos são mal tratados, de resto é como eletrodomésticos.
Revisões cada vez mais são fora das marcas a carnext está a cortar na mão de obra das concessões oficiais, incluindo chapa e pintura, por isso aquela conversa de vai sempre a marca é cada vez mais um mito.

Tudo gamas baixas certamente que é tudo tratado a pontapé.

Agora carros dos srs doutores duvido que os mesmos os tratem de qualquer maneira, falo do exemplo que tenho.

O sr. doutor, engenheiro, administrador de empresa, que recebe um BMW ou Mercedes, de 2/3/4 anos não anda com ele nas palminhas das mãos,
Pode ter garagem mas como o carro não é dele fica na rua...
Sobe passeios...
Jantes sem riscos, não existem
Lava o carro nos rolos...
Estaciona em sítios apertados, não se preocupa...
Filhos no banco de trás, é igual ao recreio da creche...
Fumam dentro do carro...

O sr. doutor, engenheiro, administrador de empresa, que recebe um BMW ou Mercedes, de 2/3/4 anos não anda com ele nas palminhas das mãos,
Sobe passeios...
Fumam dentro do carro...

apr:)apr:) Pura verdade! O sentimento de (não) posse é tramado.

Sobe passeios...
Fumam dentro do carro...

Isso são tudo coisas menores, questão é o estado da mecânica

Aceito que sejam coisas menores para uns... Para outros é o suficiente para afastar um possível negócio , como já foi dito os olhos também comem, e claras marcas de uso não beneficiam uma venda .
Não sei como é que as coisas funcionam em todas as empresas de renting, mas o meu Pai já teve vários carros nesse contexto e tinha que os entregar recondicionados.

Em relação ao post em que referes que o pessoal não tem o mesmo cuidado porque os carros não são propriedade deles, acredito (e digo acredito porque não tenho dados para suportar qualquer afirmação concreta) que a maioria seja assim. No entanto há quem seja exactamente ao contrário, com as coisas dos outros tem mais cuidado do que com as deles.

Por muito cuidadosos que sejam com as viaturas o tratamento/cuidado nunca é igual se for um renting vs sido adquirido.

Depende...há quem compre acima das possibilidades e descure na manutenção...no renting a manutenção está contratualizada.

E para quem opta por trocar de carro com regularidade cada vez vejo mais pessoal optar pelo renting do que pela compra...isto em segmentos médios.

Depende...há quem compre acima das possibilidades e descure na manutenção...no renting a manutenção está contratualizada.

E para quem opta por trocar de carro com regularidade cada vez vejo mais pessoal optar pelo renting do que pela compra...isto em segmentos médios.

Falei globalmente. E depois há muitos "ses". Hoje em dia muitas marcas "oferecem" a manutenção programada por X anos/kms. Quanto ao renting depende da viatura, uns são viáveis outros nem por isso. Mas voltando há questão inicial, eu considero-me cuidadoso com os carros mas quando tive viatura com contrato de renting raramente dava-me ao trabalho em estacionar na garagem.

Voltar
Superior