caditonuno
Well-known member
para emmpresas e versão abaixo, com poucos extras, nunca pode ser equiparável.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A pessoa a quem eu comprei o meu carro, que tambem era da carnext, os outros 3 que ele tem, vem tudo daí, penso ser o local mais confiavel para comprar, tomando as devidas precauções claro.
O sr. doutor, engenheiro, administrador de empresa, que recebe um BMW ou Mercedes, de 2/3/4 anos não anda com ele nas palminhas das mãos,
Pode ter garagem mas como o carro não é dele fica na rua...
Sobe passeios...
Jantes sem riscos, não existem
Lava o carro nos rolos...
Estaciona em sítios apertados, não se preocupa...
Filhos no banco de trás, é igual ao recreio da creche...
Fumam dentro do carro...
O sr. doutor, engenheiro, administrador de empresa, que recebe um BMW ou Mercedes, de 2/3/4 anos não anda com ele nas palminhas das mãos,
Pode ter garagem mas como o carro não é dele fica na rua...
Sobe passeios...
Jantes sem riscos, não existem
Lava o carro nos rolos...
Estaciona em sítios apertados, não se preocupa...
Filhos no banco de trás, é igual ao recreio da creche...
Fumam dentro do carro...
aprapr
Pura verdade! O sentimento de (não) posse é tramado.
Isso são tudo coisas menores, questão é o estado da mecânica
Não sei como é que as coisas funcionam em todas as empresas de renting, mas o meu Pai já teve vários carros nesse contexto e tinha que os entregar recondicionados.Aceito que sejam coisas menores para uns... Para outros é o suficiente para afastar um possível negócio , como já foi dito os olhos também comem, e claras marcas de uso não beneficiam uma venda .
Queres explicar melhor o teu post?
Por muito cuidadosos que sejam com as viaturas o tratamento/cuidado nunca é igual se for um renting vs sido adquirido.
Depende...há quem compre acima das possibilidades e descure na manutenção...no renting a manutenção está contratualizada.
E para quem opta por trocar de carro com regularidade cada vez vejo mais pessoal optar pelo renting do que pela compra...isto em segmentos médios.