[Mercado] BMW 530D 2003 Boa compra?

Porquê? Porque se sabe que já foi alvo de repro? Porque tem bom nível de equipamento? Brevemente tem 5 anos, não tem sequer menos kms que o 5 já referido (e não estou a duvidar dos kms de um e do outro, à partida)...
Para o perfil que o user em causa me parece ter, só lhe vejo duas vantagens: Mais pequeno e consome menos (mas isto também irá depender bastante do tipo de andamento, mas é certo que para andamentos iguais gasta menos)...
As revisões podem ou não pesar, mas como não faço ideia quantos kms fará por ano, pode ser que não seja um ponto relevante.
O outro não está barato...mas este também não é o negócio do século.
(pessoalmente até gosto bem mais da estética do 5...mas creio que se não se tem família não é o carro que faz sentido comprar.)

Nada disso. A repro sinceramente não me seduzia em nada para comprar. Somente acho que esta carrinha com o equipamento que tem está muito bom negocio, e poderá ser negociavel..

My opinion..

Nada disso. A repro sinceramente não me seduzia em nada para comprar. Somente acho que esta carrinha com o equipamento que tem está muito bom negocio, e poderá ser negociavel..

My opinion..

O tipo vendia-a muito mais facilmente se nao dissesse que tinha Repro e apagase as fotos tiradas dentro da PKE lol

Bruno a ideia nunca será de vender a um stand.
Por exemplo, o meu carro actual, dava-me 7.500€ por ele.
Até vos mostro o link do standvirtual -

BMW 318 CI Coupé, 12.500 EUR, Porto - Standvirtual

Foi vendido por 12.000€ !!!

O que tendo em conta que é um carro a gasolina e com 8 anos acho que fiz um excelente negócio.

Caso o meu pai depois não queira ficar com o Serie 5 ou mesmo outro que eu compre, vou tentar sempre vender a particular!

Mais uma vez agradeço o vosso apoio e contribuições!

Estou a abrir os horizontes a 320D e 318D Touring!!
Um aparte, os 318D com 140cv podem ser submetidos a REPRO's para os 177cv do 320D ??

Eu estava a falar do valor real do carro, mas a maior parte dos particulares (devem ser apenas uns 2 ou 3% [:D] no standvirtual) usa a bitola do comerciante, depois fica deprimido com as ofertas reais de mercado que existem para aquele carro... ainda ontem andava aqui um user de um Corsa a queixar-se disso...

Não estou a dizer que não se venda pelo valor próximo do que foi colocado no anúncio, mas podes ter de esperar algum tempo até aparecer o comprador... e convém saber se durante esse tempo o carro não irá desvalorizar mais do que a melhor oferta feita, ou se não irá ter uma manutenção onerosa nesse período, ou até mesmo uma avaria (aqui pode ser imprevisível, ou não, algumas dão sinais)...

Quanto á 318d, sim pode ser reprogramada para 177cv, mas não deixa de ser uma 318d, existem diferenças de hardware para uma 320d.

Por que é que ainda não respondeste se o 530 D que tens em vista é um destes:

BMW_E39_rear_20081009.jpg

Ou destes?:

bmw_e60_m5-51fuig.jpg

É que faz toda a diferença! [;)]

Não me dá jeito nenhum ir a Lisboa comprar um carro! E o carro está por 25.000€ porque conheço um dos donos do Stand!

Trabalho ocupa-me praticamente o tempo todo e só estou mais presente hoje porque tirei o dia para tratar de uns assuntos pessoais, mesmo assim já recebi uma "catrefada" de telefonemas de clientes para analisar os seguros e créditos deles!

Não me dá jeito nenhum ir a Lisboa comprar um carro! E o carro está por 25.000€ porque conheço um dos donos do Stand!

Trabalho ocupa-me praticamente o tempo todo e só estou mais presente hoje porque tirei o dia para tratar de uns assuntos pessoais, mesmo assim já recebi uma "catrefada" de telefonemas de clientes para analisar os seguros e créditos deles!

Se não te dá jeito vir a Lisboa então pronto, acho que isso diz muita coisa...

Em relação ao anuncio que colocaste, pela ausência da informação conclui-se que não é nacional e já deve ter tido vários donos. Mais uma razão para fugir dele [;)]

Normalmente quando é 1 registo e nacional nunca ninguém se "esquece" de colocar essa informação.

Em relação ao anuncio que colocaste, pela ausência da informação conclui-se que não é nacional e já deve ter tido vários donos. Mais uma razão para fugir dele [;)]

Normalmente quando é 1 registo e nacional nunca ninguém se "esquece" de colocar essa informação.

Como diria o outro: olhe que não! [;)]

Na foto n.º 3 parece-me ver-se "VH" na matrícula, o que corresponde, de facto, a Julho de 2003, tal como diz o anúncio! [;)]

Eu isso consigo ver, basta-me aceder a uns certos sítios e já vejo quantos quilómetros e registos é que o carro tem!
Foi me dito que é nacional mas isso também consigo ver!
Vantagens de estar a trabalhar na área em que estou ehehe!

(Editado e com toda a razão!!!! Obrigado Lino)

Zero sinistros reportados a companhias de seguros mas no entanto já teve 4 tomadores de seguros diferentes!
Um parece-me ser uma empresa de créditos.

Mais não posso dizer ;)

Não sei bem o que está errado nessa informação que mostras, mas o que esperavas?

Carro da Sra. Dona Bonifácia, com seguro de 07/2003 a 11/2010?... [:D]

Eu conheço vários carros com 1 dono real que tiveram alguns tomadores de seguro ao longo dos anos... isso prova o quê?

A área dos seguros é boa para descobrir alguns pormenores, mas está longe de deslindar todo o histórico de um carro. Se as folhas da IPO ainda fossem um documento fiável... pelo menos os km poderiam saber-se com uma pequena margem de erro...

Quando tens uma apólice que serve para vários carros, como é que sabes se esse carro teve, ou não, algum sinistro? Também conheço VÁRIOS que nem 1 painel original têm e as fichas estão limpinhas. :)

Voltanto a esse 530d... o banco do condutor podia ter melhor aspecto para os km que apresenta ter.

Voltar
Superior