LinoMarques
Well-known member
Boa sorte com o negócio! [
]
Cá ficamos à espera das novidades!
Cá ficamos à espera das novidades!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Com os 520 também não vais mal servido, tens um carro bastante mais recente e a manutenção também é bastante mais acessível! []
penso que tirando o óleo (diferença de um 3.0L para 2.0L) a manutenção será idêntica, pois a esmagadora maioria dos componentes será igual.
Agora se houver um problema grave no motor ou perféricos o 3.0d vai sair mais caro... []
desconhecia, mas os estofos em pele tenho ideia que não dava para mudar para tecido, pelo menos era o que um vendedor da BMW me estava a "vender" há uns meses...
Conheço bastante bem ! Infelizmente já lá tive de trabalhar uns anos.
Os carros na Alemanha nao possuem tantos extras "exteriores" como os Portugueses mas de longe !!!
Na alemanha encontras mais facilmente um carro com navegação , assentos aquecidos, xenon etc...
do que um carro com umas jantes 18 , e uns kit's M ou AMG.
Cá acontece o contrario ... qualquer serie 1 tem o kit M ... mas lá dentro até o A/C é manual !
Dasafio-te a encontrar nos nossos Stands ... 3 ou 4 Serie 3 com jantes em ferro (ou jante base de origem)... e eu apresento-te os Serie 3 com jantes (base) que quiseres ... Quem diz um S3 diz um Classe C , um Passat ...
O 520d consome mais do que o 530d???
Boas
Gostaria de pedir umas imformaçoes ao pessoal entendido na matéria..
Os Bmw 530d do ano a 2004 a 2007 caixa automatica e mesmo caixa manual sao carros fiaveis, tem havido alguns problemas ? uma compra com 150 mil km é ja um risco, é preciso ter atençao a alguma coisa em particular ? Pergunto isto pk vi no standvirtual um anuncio de um 525D em que dizia que tinha feito a revisao e tinha levado TURBO , COLETOR DE ADMISSÃO , EMBRAEGEM e tinha 170 mil km.
A nivel de revisoes e consumos que valores andam estas motorizaçoes 520D, 525D, 530D ?
Outra duvida é, se formos pensar em custos sobre revisoes, consumos, selo do carro e ate caso de avarias o preços das peças os 520D e 525D serão sempre uma melhor opçao face ao 530D certo ?
Peço desculpa por algum disparate que possa ter dito ou ignorancia minha mas percebo relativamente de carros.. agradecia as vossas opiniaoes..
Cumps
Boas
Gostaria de pedir umas imformaçoes ao pessoal entendido na matéria..
Os Bmw 530d do ano a 2004 a 2007 caixa automatica e mesmo caixa manual sao carros fiaveis, tem havido alguns problemas ? uma compra com 150 mil km é ja um risco, é preciso ter atençao a alguma coisa em particular ? Pergunto isto pk vi no standvirtual um anuncio de um 525D em que dizia que tinha feito a revisao e tinha levado TURBO , COLETOR DE ADMISSÃO , EMBRAEGEM e tinha 170 mil km.
A nivel de revisoes e consumos que valores andam estas motorizaçoes 520D, 525D, 530D ?
Outra duvida é, se formos pensar em custos sobre revisoes, consumos, selo do carro e ate caso de avarias o preços das peças os 520D e 525D serão sempre uma melhor opçao face ao 530D certo ?
Peço desculpa por algum disparate que possa ter dito ou ignorancia minha mas percebo relativamente de carros.. agradecia as vossas opiniaoes..
Cumps
E no que toca a fiabilidade ? tenho vistos uns 525D e 530D com caixa automatica entre 120 a 160 mil km por bons preços com o Kit M.. Isto para etes carros nao é nada ou nao é bem assim os respectivos KMs ? dá inspiraçao de confiaça apesar de ja ter estes km ? tem havido algum problemas com estas caixas automaticas e os respectivos turbos ?
Cumps
A impressão que tenho é que os 530d são muito fiáveis, se a ideia é manter o carro por muito tempo, não deixa de ser um factor a considerar.
Mas um carro quanto mais novo melhor.
Por outro lado o 520d apesar de não ser nada submotorizado, não deixa de me parecer que merece sempre um motor melhor que um 4 cilindros.
Se estão a contar os euros não comprem um BMW, ao minimo problema ficam logo sem carro porque o valor das peças aftermarket é elevadissimo.
Entao um 530D de 2004 de caixa automatica com 167 mil km é pouco para este motor pensando que sempre teve um tratamento ideal que se deve ter um carro.. É motor para durar ? tenho andado a ver o Série 3 mas ja ouvi dizer que os de 177 cv têm dado alguns problmeas também..
uma pergunta parva o 525D nao é o mesmo motor do serie 3 ? o 320D de 177cv ?? a cavalagem é a mesma.. p[/COLOR][/URL]
Cumps
Peço desculpa mais uma vez pela minha nao sabedoria na area automevelmas como eu vejo os 20d bloco N47 sao estes ultimos de 177cv a 184 certo ? destes ultimos de 177 cv tenho ouvido rumores de quebras de motor ou algo a ver com as cabeças do motor se nao tou em erro certo ? Entao em termos de fiabilidade dos séries 3 o melhor sao os de 163 cv e dos séries 5 são os 525D e os 530D ? uma pergunta parva o 525D nao é o mesmo motor do serie 3 ? o 320D de 177cv ?? a cavalagem é a mesma.. peço desculpa para muitos sei que isto pode parecer perguntas absurdas mas prefiro perguntar do que argumentar no vazio e ficar sem saber á mesma.. Já agora o que acham deste 530D ? esta cáro, é duvidoso os KMs, se sao muitos, e destas caixas automaticas tem havido algum problema ?
BMW 530 PACK M,JLL19,GPS,DVD, 22.999 EUR, BRAGA - Standvirtual
Cumps
O 525d é um 6 cilindros: 2500cc. 177cv @ 4000rpm. 400nm @ 2000-2750rpm.
O 320d é 4 cilindros 2.0
Peço desculpa mais uma vez pela minha nao sabedoria na area automevelmas como eu vejo os 20d bloco N47 sao estes ultimos de 177cv a 184 certo ?
Referi claramente isso no meu post acima e tens um tópico aqui no forum sobre isso. Mas para tentar ser mais claro, nos N47 englobam-se os 16d 115cv, 18d de 143cv, 20d 177cv e 184cv, 23d e 25d.
destes ultimos de 177 cv tenho ouvido rumores de quebras de motor ou algo a ver com as cabeças do motor se nao tou em erro certo ? Entao em termos de fiabilidade dos séries 3 o melhor sao os de 163 cv e dos séries 5 são os 525D e os 530D ? uma pergunta parva o 525D nao é o mesmo motor do serie 3 ? o 320D de 177cv ?? a cavalagem é a mesma.. peço desculpa para muitos sei que isto pode parecer perguntas absurdas mas prefiro perguntar do que argumentar no vazio e ficar sem saber á mesma.. Já agora o que acham deste 530D ? esta cáro, é duvidoso os KMs, se sao muitos, e destas caixas automaticas tem havido algum problema ?
BMW 530 PACK M,JLL19,GPS,DVD, 22.999 EUR, BRAGA - Standvirtual
Cumps