BMW 530d usado

Bom dia, eu tou a pensar em comprar um BMW 530d de 2004 com 100mil km, full extras por 35mil euros.Gostaria de ouvir algumas opinioes sobre este carro, o preço que me pediram e se existem opções,para estes valores, que devo levar em consideração! Obrigado

É uma grande máquina, mas por isso mesmo não o comprava... Normalmente, quem tem um carro desses, anda sempre a fundo, o que não é bom...

É uma grande máquina, mas por isso mesmo não o comprava... Normalmente, quem tem um carro desses, anda sempre a fundo, o que não é bom...
:confused:
Sabes a que ritmos tens de andar para conseguires andar sempre a fundo com um carro destes ???

Acho que é um excelente carro.
Não tive oportunidade de andar nesta série do 330d, mas andei no anterior e já era um belíssimo carro.

Com 200.000 kms pouco desgaste apresentava, andava lindamente, tinha um bom poder de travagem e consumos comedidos atendendo ao peso / potência.

É um carro que eu gostava bastante de ter, e 100.000 kms não é muito, pois estes motores são duráveis.

Por acaso discordo, o tipo de carro que é (o valor), normalmente é para um público que não tem por norma "assassinar" carros, até podem viajar em AE a velocidades proibitivas (180/200) mas não é isso que "mata" um carro. Um 6 cilindros aguenta bem ritmos fortes em AE.

é um excelente carro e o preço parece-me ajustado. Agora quanto ao full extras não é de certeza... mas os vendedores têm a mania de fazer de nos parvos. Por vezes da me vontade de os ir chatear so a perguntar pelos extras!

:confused:
Sabes a que ritmos tens de andar para conseguires andar sempre a fundo com um carro destes ???

Acho que é um excelente carro.
Não tive oportunidade de andar nesta série do 330d, mas andei no anterior e já era um belíssimo carro.

Com 200.000 kms pouco desgaste apresentava, andava lindamente, tinha um bom poder de travagem e consumos comedidos atendendo ao peso / potência.

É um carro que eu gostava bastante de ter, e 100.000 kms não é muito, pois estes motores são duráveis.

lol, sao duraveis o tanas. conheci um que com 140 mil levou dois turbos e motor novo, sorte e que tava na garantia!

Se conseguires comprovar esses km, está aí um carro para outros tantos sem problemas.

Quanto ao valor, depende se é nacional, importado e do equipamento.

Parece-me um bom negócio. Eu não comprava um carro com 100mil km (sem pôr em causa a fiabilidade e durabilidade deste motor), mas parece-me um preço bem ajustado.
Um ponto que deve ficar firme é que ou está em bom estado e não é full extras, ou se é full extras alguma coisa está "escondida" para justificar o preço (desde veracidade da quilometragem até problemas crónicos que o carro possa ter).

Votos de um bom negócio.

Segundo me informei, a manutenção (regular) de um série 5 não é assim tão cara...

O problema são as peças, um retrovisor, por exemplo, é bem carote.

Agora o normal (pastilhas/oleo/filtros) não é nada por aí além, e melhor ainda se for feito fora da marca ; )

Quanto ao negócio em si, está nos valores que se vêem por aí.

Eu, se tivesse posses para sustentar um carro deste segmento, comprava sem pestanejar ; )

Cump.

Voltar
Superior