Bmw 540i - Ajuda

realmente é pena..... agora tens de lhe tirar o mofo todo!!!

Chiça, isso é quase um M5! Qual é a potência e binário?

Sinceramente tendo em conta o facto da posição de condução ser a direita eu teria vendido lá o carro ou então arranjar alguem ca que mandasse carros usados para africa do sul ou moçambique (que não deves ser muito dificil).

Quanto ao motor ... na Tugalândia só mesmo que tiver uma poço de petroleo no quintal (com refinaria e tudo);).

E já agora quanto será o selo de circulação dum "animal" desses?

citação:Originalmente colocada por DuarteSantos

Sinceramente tendo em conta o facto da posição de condução ser a direita eu teria vendido lá o carro ou então arranjar alguem ca que mandasse carros usados para africa do sul ou moçambique (que não deves ser muito dificil).

Quanto ao motor ... na Tugalândia só mesmo que tiver uma poço de petroleo no quintal (com refinaria e tudo);).

335€

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por DuarteSantos

335€

p*uta que pariu essa ***** é quase um ordenado minimo !!!!!!

vai lá vai

passar para LHD deve ser complicado.... tablier, direcção, pedais, grupos ópticos (não esquecer que são diferentes da esquerda para a direita)

xiii um 540i...
é um dos melhores carros que tive oportunidade de conduzir!!!
tive a sorte de ir de lisboa a setúbal e vice versa numa noite em que foi necessário ir ao hospital de setúbal buscar uma coisa para o meu anterioe emprego...
esse bicho(não tem outro nome) ia a 250 na A2, parecia que ia parado...mas o mais giro foi para cá, um CUP picou-se comigo nas portagens...sei que depois de meter 2ª nunca mis o vi!!![}:)][}:)][}:)]

é verdade que isto já foi em 1999, e que a gota era um preço, mas só digo que a 250 via-se mesmo o depósito a esvaziar!!!

:D:D

citação:Originalmente colocada por bene

xiii um 540i...
é um dos melhores carros que tive oportunidade de conduzir!!!
tive a sorte de ir de lisboa a setúbal e vice versa numa noite em que foi necessário ir ao hospital de setúbal buscar uma coisa para o meu anterioe emprego...
esse bicho(não tem outro nome) ia a 250 na A2, parecia que ia parado...mas o mais giro foi para cá, um CUP picou-se comigo nas portagens...sei que depois de meter 2ª nunca mis o vi!!![}:)][}:)][}:)]

é verdade que isto já foi em 1999, e que a gota era um preço, mas só digo que a 250 via-se mesmo o depósito a esvaziar!!!

:D:D

era o chamado "2 ponteiros a subir e 1 descer" :D:D:D

Experimenta conduzi-lo com o volante à direita e vais ver que não é um bicho de 7 cabeças.

Não, não é um bicho de 7 cabeças, em especial com as AE e vias rápidas.

Antigamente, quando o meu pai fez a asneira de trazer o charuto do UK, a AE Porto-Lisboa era uma coisa que tinha 6Km (Carvalhos) + 25 (V.Franca Xira). Fazer Porto-Lisboa na N1, por si mesmo já era uma aventura daquelas das antigas. Com o volante à direita... Muito arriscado.
Bem, eu era puto e não me lembro, mas a minha mãe farta-se ainda hoje de gozar com o filme.

Posso passar esta grande camião? Sim, podes... Espera, não, não, encosta..... (Barulho de buzina de camião que vinha em sentido contrário). :D :D [8D]

Conclusão. Não vale a pena pensar nas alterações ao volante. O custo, tal como já foi especificado pelo Elise é proíbitivo.

É ver quanto vale no UK, porque aqui, pelo facto de ter o volante desse lado e ser um mamão de 4.4 a gasolina, vais ter de pagar para o levarem..., ou quase. :)

Back