citação:Originalmente colocada por DuarteSantos
Sinceramente tendo em conta o facto da posição de condução ser a direita eu teria vendido lá o carro ou então arranjar alguem ca que mandasse carros usados para africa do sul ou moçambique (que não deves ser muito dificil).
Quanto ao motor ... na Tugalândia só mesmo que tiver uma poço de petroleo no quintal (com refinaria e tudo).
E já agora quanto será o selo de circulação dum "animal" desses?
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
citação:Originalmente colocada por DuarteSantos
Sinceramente tendo em conta o facto da posição de condução ser a direita eu teria vendido lá o carro ou então arranjar alguem ca que mandasse carros usados para africa do sul ou moçambique (que não deves ser muito dificil).
Quanto ao motor ... na Tugalândia só mesmo que tiver uma poço de petroleo no quintal (com refinaria e tudo).
E já agora quanto será o selo de circulação dum "animal" desses?
335€
citação:Originalmente colocada por bene
xiii um 540i...
é um dos melhores carros que tive oportunidade de conduzir!!!
tive a sorte de ir de lisboa a setúbal e vice versa numa noite em que foi necessário ir ao hospital de setúbal buscar uma coisa para o meu anterioe emprego...
esse bicho(não tem outro nome) ia a 250 na A2, parecia que ia parado...mas o mais giro foi para cá, um CUP picou-se comigo nas portagens...sei que depois de meter 2ª nunca mis o vi!!![}][}
][}
]
é verdade que isto já foi em 1999, e que a gota era um preço, mas só digo que a 250 via-se mesmo o depósito a esvaziar!!!
![]()
citação:Originalmente colocada por lclsa
ultrapassagenscitação:Originalmente colocada por jcpr
Qual o problema de o conduzir com o volante à direita?