BMW 6 Series Concept - 2010

Volta Bangle!!!!

Que frente é aquela? A traseira escapa e o perfil está bom! De resto....:sh)

eu adoro o actual e tal como tripleT devo ser dos poucos, mas este não sei. a frente é parecida com o 7 e com o 5 e a traseira é o único ponto forte. as imagens algo sem cor também não ajudam. espero por ver ao vivo. mas á que vai vender, ai isso vai (ou então vão todos para o 5 e 7).

dá-me ideia de que o série 6 nunca foi um modelo muito conselsual a nivel de design. Gosto especialmente do perfil. a traseira tambem me parece bem conseguida, mas quando tirarem aquele tipo de saida de escape incorporada na carroçaria para colocarem as mais comuns pontas de escape acredito que o conjunto já nao resulte tao bem. quanto á dianteira, para já nao me identifico muito com as optipas, já a grelha e as linhas que percorrem o capot acho que lhe caem muitissimo bem! [br:)]

vamos esperar pela versao final porque até lá ainda vao de certesa haver alteraçoes ao concept [;)]

Bem... não sei quem anda a desenhar a frente dos últimos BMW, no entanto, se a inspiração do homem (supondo que é um homem) for a sua mulher/esposa, ela deve ser bem feia :rolleyes:

Do perfil e da traseira, até não desgosto.

Não é um CL (bem sei que são segmentos diferentes mas quando se fala em carros deste tipo é difícil não comparar), mas de facto está muito bem conseguido, anos luz do actual.

Isto é uma piada certo? Que frente é aquela? O interior e a traseira estão muito bonitos, mas aquela frente [:vm)] :sh):sh)

E eu também sou um dos que adora o actual serie 6

porra , como foram capazes ! a frente ta horrivel mesmo [:vm)], nao tem nada de coupe[8b] , chegasse a lateral e :confused: praticamente igual ao actual mas ainda parece que tem as janelas de maior altura, depois a traseira que ate esta bonita ,

agora aquele interior[br:)][br:)]

Last edited:
Também não gostei. Tem pormenores muito interessantes que funcionavam à partida... Mas não todos juntos e com este "encaixe".
O carro parece ter uma postura estranha observado de quase todos os ângulos.
De outros ângulos dá a sensação que se tentou uma aproximação ao Série 3 coupé... Mas, na minha opinião, mal conseguida.
Bonitos detalhes, algo bizarro no todo.

vista lateral e traseira gosto bastante...
a frente é que não me convenceu mesmo... veremos como fica no final e ao vivo!

Gosto da frente e do desenho dos interiores. Já a traseira e a dupla cor nos interiores é algo que nunca conseguiria ter num carro meu!

Para mim está demasiado parecido com o Serie5.

Também sou dos que gosta do actual, e prefiro-o a este

Back