BMW 740D vale a pena?

Alguém disse aí uma vez algo muito acertado "é comprado como usado mas tem manutenção de novo".
Se tens guito e precisas de algo assim, então força ;)

Wald-International-BMW-7-Series-3.jpg

De 2001 não me parece que seja esse serie 7 que ele esteja a falar...

Deve ser o E38

bmw_7_e38_08.jpg

Que idade tens já agora?

Porque não vês algo tipo isto:

BMW 330 cd, € 16.500, Sintra - Standvirtual

Mais ligeirinho e com um motorzão também.

Anexos

• bmw_7_e38_08.jpg
    bmw_7_e38_08.jpg
    261,6KB · Visualizações: 0
Claramente que é um bom carro mas não será já um pouco velho.
Com esse dinheiro todo quase que compravas serie 3 a gasóleo de 2008.

Se tiveres uma carteira gorda podes comprá-lo a vontade, senão deixa-te estar quieto.

Um amigo meu comprou a 2 anos atrás um Mercedes S400 CDi, armado em rico meteu-o na Mercedes para fazer a revisão dos 200 e tal mil km (a 1ª revisão desde que o tinha a comprado), apresentaram-lhe uma conta de 3 mil e tal €. :sh)

Ficou completamente "teso" com a porcaria do carro. Ainda por cima não precisa daquele banheirão. Passa mais tempo parado do que a andar.

As peças são a preço do ouro.

Adoro o E38. Este carro tem para mim algo de fantastico que nao consigo exprimir por palavras! Esse 740d nunca andei em nenhum, mas deve ser especial embora gastador face ao mais racional 30d

Ao autor do tópico:

- Tudo se resume a qual a tua folga para IUC/Selo, pneus, revisões, manutenção extraordinária (substituição embraiagens, travões, suspensões, etc), avarias ?

Se a resposta for menos de 2000€ podes esquecer.

Sim, é um bom negócio para o vendedor!
Arriscas a ter surpresas desagradáveis com custos de manutenção.
Nunca acidentado? È o que todos dizem...

No que a um automóvel diz respeito, até um 5er não é do mesmo mundo que um 7er.
O mesmo se passa na Audi, um A6 anda longe dum A8. Mercedes idem.
São carros que têm uma especificação de construção, durabilidade e rigidez muito acima dos standards.

Já vi demasiados iludidos, é mesmo essa a palavra ILUDIDOS, que os "topo-da-gama" têm uma durabilidade muito acima da média.

Ao fim de uns tempos a conta de reparações ultrapassa em larga escala a conta do combustível.

Isto normalmente são carros de executivos, pessoas que vêm um carro como um utensílio, e que lhe dão o respectivo uso.

Ao autor do tópico:

- Tudo se resume a qual a tua folga para IUC/Selo, pneus, revisões, manutenção extraordinária (substituição embraiagens, travões, suspensões, etc), avarias ?

2000 ? eu apontaria antes para 6000...

Ao autor do tópico:

Isso não é nada e pode facilmente gastar isso numa boa revisão.

Eu diria mais que para gastar 17k num carro destes teria de ter outros 17k para o que desse e viesse e estivesse disposto a assumir esses encargos.

Pode ter sorte e a coisa correr bem mas tem de estar preparado para o pior (€€).

Voltar
Superior