Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu não optava pelo 740e. O 2.0 parece-me curto para puxar o S7+baterias e motores eléctricos em AE (>150km/h), não será tão poupado assim em comparação com o 40i, pois andará sempre mais em esforço e claro, não tem o som, a força e a presença de um bom 6cil BMW.
o 2,0 sozinho debita 260 cv e 400Nm, achas mesmo que tem problemas em andar em ae acima nao digo dos 150km\h masmdos 200 km\h? lol
Vejo as pessoas a falarem e compararem automóveis como se fossem pequenos electrodomésticos, como aspiradores ou torradeiras.
Claro que os 258 cv do pequeno 2 litros conseguem mexer razoavelmente o muito pesado 740e. É um motor que num Serie 3 até é bem porreiro, num Serie 5 já não brilha grande coisa e para um Serie 7 falta-lhe principalmente nobreza, mas mais alguma potência também era bem vinda.
Nesse segmento o minimo olimpico são os 6 cilindros e o ideal são 8.
Agora se acham que isto dos carros se reduz a números ....... :sh)
Vejo as pessoas a falarem e compararem automóveis como se fossem pequenos electrodomésticos, como aspiradores ou torradeiras.
Claro que os 258 cv do pequeno 2 litros conseguem mexer razoavelmente o muito pesado 740e. É um motor que num Serie 3 até é bem porreiro, num Serie 5 já não brilha grande coisa e para um Serie 7 falta-lhe principalmente nobreza, mas mais alguma potência também era bem vinda.
Nesse segmento o minimo olimpico são os 6 cilindros e o ideal são 8.
Agora se acham que isto dos carros se reduz a números ....... :sh)
fazes assim pegas num 525 tds e num actual 520 d e depois comlaras a nobreza dos 6 cilindros...
A questão dos 6 cilindros é simples. Eu tenho o gosto de manter um velhinho Volvo 164E de 1973 que tem um 6 cilindros de 3 litros (um dos primeiros modelos com injecção de combustível Bosh Jetronic) e posso informar que, com quase 45 anos, esse 6 cilindros ainda hoje impressiona. Claro que só tem 160cv, mas em suavidade e ruído ainda hoje bate muitos dos modernos 4 cilindros.
edit: E nem sequer é um 6 cilindros BMW!
Essa da nobreza faz algum sentido mas....... desde quando diesel é nobre?
Prefiro um 4 cilindros a gasolina como o aqui falado do que um 3 litros 6 cilindros diesel de potência semelhante como o do 730d.