BMW 745i - Valor Comercial ?

Fresh_Fruit

Banido
Entao é assim, o meu Pai tem por hábito trocar a sua viatura de 5 em 5 anos

Neste momento tem um BMW 745i do ano de 2001 , com 140 mil KM e uns trocos .

É um carro cheio de extras : Airbags por todo lado , Couro , AC Auto , Comandos da Caixa no Volante , Controlo Tracçao , Suspensao Regulavel em Altura , Crash Sensor , Igniçao por Cartao ,GPS - 2xTV - DVD , jantes 19 polegadas .
E mais uma serie de coisas que ele nem sabe ... nem eu .

Neste fim de semana ele passou na Mercedes para ver o novo S , e em conversa com o vendedor ... perguntou quando valorizavam o 745i na compra do S 500 ele nao vai á bola com Diesel... a resposta foram uns módicos 32.000 € !!

Embora eu nao me meta muito na vida dele ,é logico que ninguem gosta de ver ninguem fazer um mau negocio.

Na vossa opiniao quanto vale um carro destes actualmente ? visto que tá em perfeito estado e nunca deu 1 unico problema na sua curta vida.
E ainda para mais á troca por um carro de quase 140.000€

Nao acham que a retoma está muito baixa ? ( eu sei que é um carro que desvaloriza imenso mas bolas...)

Obrigado a todos .

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Entao é assim, o meu Pai tem por hábito trocar a sua viatura de 5 em 5 anos

Neste momento tem um BMW 745i do ano de 2001 , com 140 mil KM e uns trocos .

É um carro cheio de extras : Airbags por todo lado , Couro , AC Auto , Comandos da Caixa no Volante , Controlo Tracçao , Suspensao Regulavel em Altura , Crash Sensor , Igniçao por Cartao ,GPS - 2xTV - DVD , jantes 19 polegadas .
E mais uma serie de coisas que ele nem sabe ... nem eu .

Neste fim de semana ele passou na Mercedes para ver o novo S , e em conversa com o vendedor ... perguntou quando valorizavam o 745i na compra do S 500 ele nao vai á bola com Diesel... a resposta foram uns módicos 32.000 € !!

Embora eu nao me meta muito na vida dele ,é logico que ninguem gosta de ver ninguem fazer um mau negocio.

Na vossa opiniao quanto vale um carro destes actualmente ? visto que tá em perfeito estado e nunca deu 1 unico problema na sua curta vida.
E ainda para mais á troca por um carro de quase 140.000€

Nao acham que a retoma está muito baixa ? ( eu sei que é um carro que desvaloriza imenso mas bolas...)

Obrigado a todos .

De facto considero um ultraje esse valor oferecido pela Mercedes para o 745i.

Quem comprar um 745i quanto a mim, faz um excelente negócio, pois é verdade que estes carros nobres a gasolina desvalorizam imensamente, e realmente o seu valor comercial deve rondar os 50000eur no máximo.

À parte daquilo que o mercado nos diz, há que saber avaliar racionalmente as coisas e penso que um magnifico série 7 com essa motorização e com esse nivel de equipamento constitui uma péssimo negócio ser trocado por um S500 de 140.000eur e avaliado nuns miseros 32000eur. Lamentável mesmo esta politica de retomas.

assim sendo, na minha opinião e perante tal valor, não vale a pena trocar, de todo!

Não sei que carro tens nem os teus gostos, mas se fosse eu a ti,
ficava com esse carro e metia-o a GPL.
Ai, ai, andar num carro desses, se tivesse agora 32.000 €
disponíveis, quem comprava o carro ao teu pai era eu. [B)][B)][B)]

Olha a Volvo a afiar a dita para depois colocar um usado com garantia a um preço excepcional.

Por 32.000€ na retoma mais vale estar quieto, é um perfeito ultraje o valor oferecido.

citação:Originalmente colocada por XlPower

Não sei que carro tens nem os teus gostos, mas se fosse eu a ti,
ficava com esse carro e metia-o a GPL.
Ai, ai, andar num carro desses, se tivesse agora 32.000 €
disponíveis, quem comprava o carro ao teu pai era eu. [B)][B)][B)]

Eu infelizmente nao tenho possibilidades para ficar com o carro ... até porque já tenho 2 e estou satisfeito com eles .
Para alem disso nao dá para o meu estilo de vida ... preciso de algo mais ligeiro .
Mas é um grande carro sem duvida .

A questao da troca do carro nao é por necessidade , mas sim por termos financeiros da empresa , ou seja "convem" trocar estes carros de 5 em 5 anos .
Este já é o 2º Serie 7 que ele tem.
Como o modelo mais recente da serie 7 é muito igual ... ele anda inclinado para o novo S 500

Mas já me referiu que pelos 32 mil prefere incendialo á frente da mercedes lol .. ( foi só conversa)

A meu ver , e dado ao preço do carro em novo ( 109.000) com a agravante de ser uma retoma para uma maquina nova , o preço nunca deveria ser abaixo dos 40 mil ...

Um carro deste segmento e ainda para mais a gasolina desvalorizam cerca de 50% nos 2 primeiros anos. Por isso é fazer as contas.
É coisa mais natural do mundo. Quem tem dinheiro e disposição para dar 140.000 euros por um carro, só compra usado se este estiver MUITO mas MUITO mais barato! Isto atira com os valores de retoma para valores baixos.

depende de onde vais comprar o carro se for uma retoma perdes muito dinheiro o melhor sera vender a um particular ou comprar um bmw e um bmw por bmw ja dao mais qualquer coisita mas tens que entender que isso é um 4500 a gota... como esta agora o mercado vai ser dificil vender essa viatura.

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Bem, o valor de retoma na eurotax sao 33000...

:(:(:(:(:(
[:0][:0][:0][:0][:0][:0]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por bmwfanatic

depende de onde vais comprar o carro se for uma retoma perdes muito dinheiro o melhor sera vender a um particular ou comprar um bmw e um bmw por bmw ja dao mais qualquer coisita mas tens que entender que isso é um 4500 a gota... como esta agora o mercado vai ser dificil vender essa viatura.

Tb está em hipotese a aquisiçao de um novo serie 7 pois o meu pai gosta bastante deste (a troca é forçada) mas neste caso já será o 3º serie 7 o que começa a cansar o velho .
Penso que esta semana o meu pai faça lá uma visita a ver os valores, á troca neste caso pelo 750i que julgo que está com 3 meses de prazo de entrega .

A hipotese do Range Rover Sport tb está na mesa mas se este já desvalorizou assim imagino um jipe a gasolina . Mas sao os que dao mais na retoma até é de admirar .

Já agora na proposta formal em Papel do Range Rover vem
Range Rover Sport V8 SC

O que representa o SC ??... tive pouco tempo a olhar para aquilo nem me apercebi da diferença .

Voltar
Superior