BMW 745i - Valor Comercial ?

Esse carro tem dois problemas:
Ser um topo de gama ja com os classe S é a mesma coisa desvalorizam que é uma coisa parva (nao sei porque), e ter o motor que tem que basicamente é um autentico bebado.

Como alguem ja disse, hoje em dia é dificil vender um carros desses por uma quantia justa.

1º acho o valor oferecido na Mercedes muito baixo.
2º acho que o S500 é um óptimo carro mas longe da pinta do Range SuperCharged
3º o motor do Supercharged é a P*** da loucura
4º o interior do Supercharged é muito mais bonito
5º o exterior do Supercharged é muito mais bonito
6º a exclusividade do Supercharged é muito superior
7º o ronco do Supercharged é único
8º o teu pai que vá á Jaguar ver quanto lhe oferecem pelo 745i
9º o teu pai que vá á Maserati ver quanto lhe oferecem pelo 745i
10º vê se convences o teu pai a ficar indeciso entre o Jaguar XJR, o Maserati Quatroporte e o Range Rover Supercharged.
Cump. PS- é só uma opinião por isso vale o que vale

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

fdx.
até desatino vir a estes tópicos...
vou para algum em que se fale de 207's e puntos e tal...
coisas 'terrenas'..

:D

ld

Temos de estar preparados para quando o euromilhões bater à porta.[8D]

Atençao eu nao quiz de modo algum exibir-me ou seja o que for ao colocar aqui o topic .
Foi só mesmo a titulo informativo , até porque o carro nem é meu nem vai ser .. ja sou maior e vacinado e sou eu que compro os meus carros ... mais fracos mas sao meus :)

Update :

O meu pai fez uma rapida visita á BMW e o valor de retoma já muda de figura ... 47.000 com a aquisição do 750i ( já agora foi o mesmo que AUDI ofereceu na compra do A8 4.2)

Falta agora a decisao ... Quanto á Maseratti duvido que ele alinha-se ... ele gosta de carros digamos ... mais civilizados com pouco teor desportivo mesmo esse sendo um 4 portas nao deixa o cariz desportivo da marca.

Vou tentar puxar a corda para o Range Rover.

Vamos ajudar!

towtent200501.jpg

Bem o valor oferecido é o que o carro vale, é um pré restiling, e acima de tudo a gasolina V8 o que atinge e muito o valor na retoma, este foi o principal motivo que me levou a escolher a diesel, tinha anteriormente um 740i modelo anterior, e foi vendido por 12 mil euros, tendo me custado novo a volta de 23 mil contos, e ja me dou por muito feliz, se alguem te der os 32 mil na hora vende, senao fica com ele que é um automovel por excelencia

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Bem o valor oferecido é o que o carro vale, é um pré restiling, e acima de tudo a gasolina V8 o que atinge e muito o valor na retoma, este foi o principal motivo que me levou a escolher a diesel, tinha anteriormente um 740i modelo anterior, e foi vendido por 12 mil euros, tendo me custado novo a volta de 23 mil contos, e ja me dou por muito feliz, se alguem te der os 32 mil na hora vende, senao fica com ele que é um automovel por excelencia

Na BMW oferecem 47.000€ pelo carro.

Ai sim acho que é uma excelente opção. E ele deve aproveitar.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Na BMW oferecem 47.000€ pelo carro.

Ai sim acho que é uma excelente opção. E ele deve aproveitar.

De referir que esse valor de 47 mil oferecido é na compra de um BMW 750I ou Li de 135.000€ ... E porque já é cliente á uns anos .
Tenho noçao que tá um bom valor de retoma relativamente ao mercado de usados, pois no mercado o carro nao vale isso infelizmente.
Mas o que mais me surpreendeu foi a oferta da Audi exactamente igual .

Eu também acho que avaliaram o 745i cerca de 10/12.500 abaixo do valor de marcado.
Mas esse é o problema das retomas e da retoma de certos carros.
É que as marcas vendem carros, não os compram e só retomam por um preço que lhe convenha ou para assegurar a venda do novo.

Quando, há 1 ano, o meu pai ganhou um SLK novinho num sorteio (avaliado em EUR 48.500) e começou à procura de interessados na compra do carro (ainda em exposição, sem matrícula, registo), o argumento dos vários concessionários da Mercedes foi o mesmo: "O nosso negócio é vender, não é comprar carros".
O máximo que ofereceram foram EUR 37.500 e o carro acabou por ser vendido a um negociante por pouco mais.

Por outro lado é mais fácil vender um Clio usado do que um BMW 745i usado (ou um SLK novo)
E investir 40 ou 50.000 euros num carro para (dificil) revenda pouca gente vai nisso.

E, diga-se, a dar 42 ou 45.000 Euros por um BMW 745i usado de 2001, com 100 e tal mil km ou, por esse preço, comprar, por ex., um C 220 CDI novinho.... eu nem pensava 2 vezes no segundo.

Felizmente a BMW foi extremamente correcta em oferecer um valor justo de 47000eur.

A Audi ripostou com a mesma moeda[^] mas creio que a opção pende para o Magnifico 750i, um carro de sonho e de grande luxo...

Se assim não for, então o Range é um grd carro a ter em consideração, mas uma filosofia muito diferente, principalmente no que diz respeito a luxo/conforto/requinte.

Cumps

citação:Originalmente colocada por EnginE

Felizmente a BMW foi extremamente correcta em oferecer um valor justo de 47000eur.

A Audi ripostou com a mesma moeda[^] mas creio que a opção pende para o Magnifico 750i, um carro de sonho e de grande luxo...

Se assim não for, então o Range é um grd carro a ter em consideração, mas uma filosofia muito diferente, principalmente no que diz respeito a luxo/conforto/requinte.

Cumps

Eu acho que dar o 745i e mais quase 90.000 euros para ter "basicamente" o mesmo carro é deitar dinheiro fora. Mas isto sou eu!

Voltar
Superior