BMW CS concept...

Gosto bastante! Claro que a versão final, se vier a existir, terá alterações estéticas, mas preve-se um carro muito apelativo :)

Só não gosto do carro visto de frente como na 4ª foto, porque de resto acho que está espetacular.

Não era neste salão que supostamente iria ser apresentado o prototiopo do Z9 ?

gostos são gostos

gostos são gostos

meus caros... isto ja se sabe como é q é... quem gosta da bmw adora o carro, quem nao gosta da bmw detesta o carro.

Eu acho o carro simplesmente brutal, a grelha da frente nao está em nada exagerada, e o aspecto masculo e futurista é muito apelativo.

Mas ok... opiniões são opiniões e valem o que valem.

meus caros... isto ja se sabe como é q é... quem gosta da bmw adora o carro, quem nao gosta da bmw detesta o carro.

Eu acho o carro simplesmente brutal, a grelha da frente nao está em nada exagerada, e o aspecto masculo e futurista é muito apelativo.

Mas ok... opiniões são opiniões e valem o que valem.

desculpa la mas nao concordo!!!
e perfeitamente possivel alguem que nao goste da BMW gostar deste CS Concept... isso ja estas a generalizar

"Mas ok... opiniões são opiniões e valem o que valem." fim de citaçao

cumps

Last edited:
desculpa la mas nao concordo!!!
e perfeitamente possivel alguem que nao goste da BMW gostar deste CS Concept... isso ja estas a generalizar

"Mas ok... opiniões são opiniões e valem o que valem." fim de citaçao

cumps
Sem duvida, um exemplo é o facto de eu detestar o trabalho do Bangle na BM e no entanto achar interessante este modelo.

Não acho o carro feio, mas tb nao é lindo lol, algo falha ai nessa parte da frente na minha opiniao, mas tb ainda é so um concept...

Back