BMW CS concept...

Só não gosto do carro visto de frente como na 4ª foto, porque de resto acho que está espetacular.

Não era neste salão que supostamente iria ser apresentado o prototiopo do Z9 ?

gostos são gostos

gostos são gostos

meus caros... isto ja se sabe como é q é... quem gosta da bmw adora o carro, quem nao gosta da bmw detesta o carro.

Eu acho o carro simplesmente brutal, a grelha da frente nao está em nada exagerada, e o aspecto masculo e futurista é muito apelativo.

Mas ok... opiniões são opiniões e valem o que valem.

meus caros... isto ja se sabe como é q é... quem gosta da bmw adora o carro, quem nao gosta da bmw detesta o carro.

Eu acho o carro simplesmente brutal, a grelha da frente nao está em nada exagerada, e o aspecto masculo e futurista é muito apelativo.

Mas ok... opiniões são opiniões e valem o que valem.

desculpa la mas nao concordo!!!
e perfeitamente possivel alguem que nao goste da BMW gostar deste CS Concept... isso ja estas a generalizar

"Mas ok... opiniões são opiniões e valem o que valem." fim de citaçao

cumps

Última edição:
desculpa la mas nao concordo!!!
e perfeitamente possivel alguem que nao goste da BMW gostar deste CS Concept... isso ja estas a generalizar

"Mas ok... opiniões são opiniões e valem o que valem." fim de citaçao

cumps
Sem duvida, um exemplo é o facto de eu detestar o trabalho do Bangle na BM e no entanto achar interessante este modelo.

Não acho o carro feio, mas tb nao é lindo lol, algo falha ai nessa parte da frente na minha opiniao, mas tb ainda é so um concept...

Voltar
Superior