Bmw E34 525Tds Touring Vs Golf III Gt Tdi

Helder

New member
Boas!!!
Gostaria que me dessem uma grande ajuda...
Possuo um Golf III Gt Tdi de 1995 e a poucos dias atras apareceu-me uma proposta de trocar por uma Bmw E34 525Tds Touring Full Extras de 1993...
Claro esta que e troca ele por ela , ou seja deixo o meu e trago a carrinha sem € pelo meio...
A carrinha e de um particular tem cerca de 135.000Km revisoes sempre na marca...
O que faziam???Trocavam???Ou deixavam-se estar com o Tdi???
Cumprimentos...

Só uma pergunta, estás insatisfeito com o Golf?

Tem-te dado problemas?

Vais dar utilidade ao espaço?

Não digo que seja uma má troca, nem uma boa.

É certo que irás ganhar em espaço, mas também terás consumos superiores.

Já agora, o teu golf é o de 90 ou 110cv

Last edited:
são carros completamente diferentes.

O Golf é um bom carro, mas a BMW deverá ser melhor. (Dependendo do estado)

Se precisas do que a bimmer oferece a mais em relação ao golf, então troca... se é mero capricho, eu não arriscava.

O Bmw sempre foi do seu conhecido, foi comprada nova ou usada?

se a pessoa é 100% de confiança o negocio é bom a meu ver mas sinceramente se fosse eu ficava um pouco de pé atras quanto á kilometragem da carrinha

mas se é seguro, sim parece-me ser uma boa troca!

quanto kilometros tem o seu golf?

Só uma pergunta, estás insatisfeito com o Golf?

Tem-te dado problemas?

Vais dar utilidade ao espaço?

Não digo que seja uma má troca, nem uma boa.

É certo que irás ganhar em espaço, mas também terás consumos superiores.

Já agora, o teu golf é o de 90 ou 110cv

Boas!!!
Ate agora nao tenho tido muita razao de queixa a nivel de problemas...

Quanto ao espaço nao e que eu precise dele para mim serve-me perfeitamente o do Golf apenas queria um pouco mais de conforto e segurança...

E de 90Cv Chipado para 110Cv...

Cumprimentos...

O Bmw sempre foi do seu conhecido, foi comprada nova ou usada?

se a pessoa é 100% de confiança o negocio é bom a meu ver mas sinceramente se fosse eu ficava um pouco de pé atras quanto á kilometragem da carrinha

mas se é seguro, sim parece-me ser uma boa troca!

quanto kilometros tem o seu golf?

Boas!!!
O senhor e emigrante trouxe-a nova do Estrangeiro e ficava parada todo o ano na garagem apenas andava com ela quando vinha a Portugal de ferias...Dai tambem so ter sido legalizada a 1 ano...
Queria vende-la ao neto mas o neto nao gosta dela queria antes um como o meu...Dai a proposta...

O meu Golf ja vai com 218.000Km...
Cumprimentos...

Se tens confiança na pessoa, e sentes aquele "bichinho" que te manda trocar, vai em frente ;) Não é mau negócio não senhor. Com base nos dados que tu revelaste eu faria o mesmo.

Boas!!!
O senhor e emigrante trouxe-a nova do Estrangeiro e ficava parada todo o ano na garagem apenas andava com ela quando vinha a Portugal de ferias...Dai tambem so ter sido legalizada a 1 ano...
Queria vende-la ao neto mas o neto nao gosta dela queria antes um como o meu...Dai a proposta...

O meu Golf ja vai com 218.000Km...
Cumprimentos...

assim sendo eu trocaria.

e analisando as coisas a longo prazo, daqui a 5 anos a BM ira valer mais numa hipotetica retoma que o seu actual Golf

Eu pessoalmente trocava! Mais espaço, segurança, conforto! Menos km e revisões na marca e porque conheces o historial do carro! Nem pensava mais! Daqui a uns anos ninquem pega nesse golf devido à elevada kilometragem ou terá um valor baixo! Força com isso! [;)]

Boas!!!
Pelo que eu estive a ler aqui no forum , ela e um pouco "bebada" e "arrastadeira" ate as 2000Rpm certo???
Para alem da bomba injectora ha mais cancros???
Ja agora ela tem esta inscriçao atras "A. FISCHER" alguem sabe o que quer dizer???
Cumprimentos...

Boas!!!
Pelo que eu estive a ler aqui no forum , ela e um pouco "bebada" e "arrastadeira" ate as 2000Rpm certo???
Para alem da bomba injectora ha mais cancros???
Ja agora ela tem esta inscriçao atras "A. FISCHER" alguem sabe o que quer dizer???
Cumprimentos...

Acredito que isso seja publicidade do stand que vendeu o carro (digo eu)

Se o negocio é como dizes não há duvida! Troca

Cumprimentos

Também sou dessa opinião. Se a E34 estiver em bom estado não tem nada a ver com o Golf, mt embora seja este um bom carro.

Não me parece que seja lenta, temos de ter em consideração o peso dela, mas os 143cv dão bem conta do recado e caso aches que não serve, um chip resolve isso. Mas há que ter o cuidado de ver a mecânica dela antes.

Um conselho: depois de adquirir a carrinha fazer um revisão completa[;)]. Os anos não matam mas desgastam, quer ande mt ou pouco.

Last edited:
Eu não trocava..mas isso sou eu, e sou "suspeito" [:D] [:p]

Mas se o Golf não dá muitas dores de cabeça, eu se calhar não arriscava, assim sempre se sabe com o que se conta.

Cumps.

Back