FernandoAc
New member
Ok obrigado []
O 525tds Chega-me perfeitamente , pois não consigo comprar um 530D com 5000€ e com menos de 400 mil km enquanto que o 525 consigo por 200mil e poucos Km e a 5000€, desde que tenha revisões em dia inspeção feita e selo pago e de preferência com bomba injetora mudada ou reparada (o que é quase certo visto que quase todos têm perto dos 300milkm)penso que faça bom negócio .
Se o que comprar vou lhe mudar filtros , óleo , talvez a bomba de água e rever o estado geral do mesmo em oficina especializada para ficar mais descansado e também para ficar com uma opinião profissional [], já agora surgiu-me oportunidade de compra de um citroen C4 com 200mil e poucos km (semelhante ao E39) é um 1.6HDI 110Cv de 2006 , agora estou a debater-me entre o E39 e este.
Alguma Opinião ??
Por acaso a unidade que referi também foi revista por um profissional mas à data não foi detectado problemas.
O primeiro ano foi relativamente tranquilo, levou coisas como elevador dos vidros e pouco mais.
No segundo ano foi pior, problemas na bomba injectora, depois esta começou a babar, infelizmente logo para cima do alternador que fica mesmpo por baixo, ambas as coisas fora, pouco tempo depois foi a "polie" da cambota que também volta e meia aparece, o módulo das luzes também é uma avaria relativamente comum em alguns anos, a suspensão começou a acusar desgaste ao fazer uns ligeiros toc toc em mau piso entre outros azares que não me recordo. A nível de consumos de água e óleo era virtualmente zero, mesmo com muitos arranques a frio nunca acusou, levava óleo 5w40 BP 7000, fiz-lhe eu as mudas.
O dono que estava habituado a um muito fiável Honda Civic dos anos 90 não teve para aturar mais e despachou-o rapidamente.
Por isso vê todo o sistema eléctrico, só o módulo que afectava as luzes recordo que ficava a volta dos 500€.
Dentro destes anos e valores já arranjas os Passat B5.5 com motor TDI de 130cv.
Aqui ha tempos estavam a anunciar um com livro de revisões na marca e menos de 200 mil kms, parecia muito bom e esta dentro do orçamento.
Última edição: